quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Peter Facinelli, De Twilight para Loosies!


Para a maioria dos americanos, Peter Facinelli é conhecido em primeiro lugar Dr.Carlisle Cullen, o chefe de uma família de vampiros nos filmes "Crepúsculo". Para outros, é o Dr. Fitch Cooper na série da HBO, "Nurse Jackie". Mas não demorará muito para que o nativo do Queens é amplamente reconhecido por seu talento de roteiro, como evidenciado por seu novo filme "Loosies", escreveu ele em menos de três semanas.

"Eu lembro de estar no metrô e comecei a pensar sobre os batedores de carteira", diz Facinelli de seus pensamentos iniciais sobre o filme, que gira em torno de um homem forçado a pequenos crimes para pagar as dívidas de seu falecido pai no jogo. "comecei a pensar sobre o que a vida é como esta bolsa? Comecei a pensar muito sobre o mundo e então eu comecei a história passada e presente e tudo que eu só vim e foi refletido no papel. "

Embora este seja o primeiro longa-metragem Facinelli, espera liderar no futuro próximo. Ele está atualmente no processo de montar uma equipe para uma mais escura trama muito: "The White Boy". Ele tem muitos fãs de seu trabalho como ator, mas Facinelli está esperando para criar uma mais carreira multifacétiao para si mesmo, seguindo o modelo alguns de seus ídolos.

"Eu comecei a atuar porque eu sou inspirado por Paul Newman e Robert Redford em um filme chamado 'Butch Cassidy e Sundance Kid', ele diz. "Se eu pudesse ter uma fração de sua carreira, seria ótimo. Robert Redford é fazer filmes, ainda atua em filmes. Produz, escreve, dirige. Espero que eu possa chegar lá. É um bom começo. "

0 comentários:

Postar um comentário