Lembrem-se de como nós lhes dissemos que o edifício original da Forks High School ia ser demolido devido ao desgaste no prédio. O diretor nos contou em 2009 como eles tinham que iniciar o aquecimento do edifício às 3h00 para chegar a 10 graus no momento em que os alunos chegassem e que tinham dificuldade até mesmo de chegar a 15,5 graus. Os alunos usavam casacos na sala de aula durante todo o inverno, o que obviamente não é a situação ideal.
Como com a maioria das construções, eles pensaram na remodelação e rapidamente descobriram que era mais econômica derrubar e reconstruir ao invés de renovar. Inicialmente, eles estavam indo manter a fachada do edifício inteiro, mas isso também se provou impraticável e extremamente caro. Então, o que concluíram foi manter algumas partes da entrada principal, incorporando-o ao hall de entrada nova, e vendendo tijolos antigos para arrecadar verba.
The Forks Forum estava lá para a grande reabertura quando a escola voltou às aulas na semana passada e é isso que eles relataram:
Pela primeira vez em cerca de 20 anos, todos estudantes do Forks High School estão frequentando as aulas sob um teto. Depois de anos de planejamento e captação de recursos, seguido por meses de construção, a nova edição do Forks High School está aberta para alunos e funcionários, como previsto, na manhã de terça-feira, 3 de janeiro. Alunos se misturaram nos corredores com os trabalhadores da construção da Primo Construction que estão dando os retoques finais ao projeto. (Figura da nova entrada principal acima)
Elementos de cerâmica e tijolos da entrada do edifício original da Forks High School são agora parte da entrada da parede interior para o Forks High School. Nos próximos meses uma exposição de memorabilia de cada década da história do colégio que remonta à década de 1920 ficará exposto no salão principal para a entrada, uma área a ser chamada Heritage Hall. (Foto abaixo)
Confiram mais fotos do colégio após a reforma aqui!
0 comentários:
Postar um comentário