segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

"Robsten Fan Fic": Robert e Kristen filmando cenas de sexo em Breaking Dawn


B: CORTA
R: * sussurra para K * você poderia parar de levantar seus quadris desse jeito?
K: * sussurra para R * Bem, pare de empurrar com tanta força!
R:. Não me diga que neste momento é difícil
B: vocês podem parar com suas brigas ... .. estão arruinando o animo.
K:. Eu acho que nós estávamos tentando arruinar o animo
R: Só um pouco. Eu tenho que mantê-lo PG-13
B: Por falar nisso .... Rob, você pode fazer seus movimentos um pouco mais moderados ....
R: moderados ?
K: *risos*
R: Eu vou tentar.
B: AÇÃO
K: * gemido *
R: * gemido *
B: Cortem. Rob, está ainda menos moderado do que da última vez.
R: Ela lambeu minha orelha. Ela sabe o que isso me faz.
K : *risos*
R: E quanto ao barulho que está fazendo
K: Você ama os barulhos.
A: Exatamente! Se tiver que ser moderado.... Você tem que ficar em silêncio....
B: Os ruídos não são um problema....
K: * risos *
R: Pare de rir
K: *mais risos*
R: *risos*
B: Por que não tentar mudar alguns abordagens de beijar? ....
B: AÇÃO *começam os beijos * 10 minutos *
B: CORTE* ainda beijando *
B: * tosse * CORTE* e continuam beijando *
B: * voz baixa *Por que todos nós não damos uma pausa?
* membro da equipe jogou um travesseiro *
* eles vão e Kristen atordoado olha ao redor *
K: Isso não se supõe que esteja nesta cena ...
R: * risos * Eu acho que eles estavam tentando chamar nossa atenção ... Bill manda.
K: * risos
* Membro da equipe: Estamos fazendo uma pausa de 30 minutos ....
K: Oh. *sussurra Rob* O trailer. Agora.
R: * a cena* Rob e Kristen, literalmente, correm para o trailer.... Rob, Kristen andam de mãos dadas *
Bill: * vira-se para definir * onde eles foram?
Membro do Equipamento:. O trailer.
Bill: Mais uma vez?
Membros da Equipe: * rir *
Bill: Bem ... espero voltar ao tempo desta vez ...


Via



0 comentários:

Postar um comentário