quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Relembrar é Viver: Premiere Twilight - LA


Primeiro filme da Saga.

Eu nunca pensei muito sobre como eu iria morrer - achei que eu tinha motivos suficientes nos últimos meses - mas mesmo que eu não tivesse, eu não iria imaginar assim.

Eu encarei sem respirar através do longo aposento, dentro dos olhos escuros do caçador, e ele olhou agradavelmente de volta pra mim.

Com certeza essa foi uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa, outra pessoa que eu amava.

Nobre, até. Que deve ser levado em conta pra alguma coisa.

Eu sabia que se eu nunca fosse para Forks, eu não estaria encarando a morte agora. Mas, aterrorizada como eu estava, eu não podia me fazer lamentar a decisão.

Para Gente Relembrar , e Matar a Saudades da Premiere de Twilight .


Fotos LA:





LA 'Twilight' Premiere Foto: Taylor Lautner e Nikki Reed 'Twilight' LA Premiere Photo: Kristen Stewart
LA 'Twilight' Premiere Foto: Cam Gigandet LA 'Twilight' Premiere Foto: Kellan Lutz
LA 'Twilight' Premiere Foto: Rachelle Lefevre LA 'Twilight' Premiere Foto: Jackson Rathbone
'Twilight' LA Premiere Photo: Elizabeth Reaser LA 'Twilight' Premiere Foto: Billy Burke
'Twilight' LA Premiere Photo: Christian Serratos LA 'Twilight' Premiere Foto: Justin Chon
LA 'Twilight' Premiere Foto: A diretora Catherine Hardwicke LA 'Twilight' Premiere Foto: Sarah Clarke







Jaque e Mazinha

0 comentários:

Postar um comentário