sexta-feira, 18 de novembro de 2011

TAYLOR, BILL E ROBERT NA PRIMEIRA FOTO DA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA EM BERLIM

imagebam.com
Esta manhã uma conferência de imprensa em Berlim Amanhecer - Parte 1 e Taylor, Robert e Bill Condon responderam a perguntas dos jornalistas.

Aqui está uma foto da primeira conferência de imprensa.




Aqui estão os tweets dos presentes:

O produtor Wyck Pergunta: Existe algum petições que sair mais cedo a parte seguinte do filme: Existem possibilidades para satisfazer os fãs?

Resposta: Não, me desculpe. Isso não é possível (sorri)

Pergunta para o Rob e Taylor: Qual é a sua canção favorita na trilha sonora de Crepúsculo?

Taylor: A Thousand Years por Christina Perry

Rob: Oh, há uma canção ... Eu não me lembro o título .. Oh, m RDA ** (risada geral na sala)

Pergunta para Rob: Quando é o seu primeiro álbum que está gravando com o Taylor? (Muitos risos na sala)

Rob "Hmmm, não sei porque eu tenho muito respeito! Existem planos no horizonte

Pergunta para o Rob e Taylor: Eu assustar alguma coisa?

Taylor: Eu morro de medo de tubarões! Bem, são fáceis de evitar, certo? (Risos)

Rob: Eu temo a invasão dos nervos ... Não, eu não tenho medo de nada

Pergunta: Os fãs agora têm que esperar um ano inteiro antes da segunda parte é liberada. Por que tanto tempo?

Resposta do diretor Bill Condon: A produção é extremamente complexo sobre as cenas de luta. As estrelas estão envolvidos em outros projetos cinematográficos, agora eles têm grandes oportunidades para realizar

0 comentários:

Postar um comentário