quinta-feira, 17 de novembro de 2011

PRÉVIA DA ENTREVISTA DO TRIO PARA A "ENTERTAINMENT WEEKLY"


Twi-hards estão sofrendo por antecipação para ver Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) na lua de mel na Ilha Esme e consumindo seu casamento em meios a penas voando. E como o público irá ver quando Breaking Dawn — Part 1 estrear nos cinemas nessa sexta, a cena de amor não desaponta. Mas, de acordo com as estrelas do filme, as coisas poderiam ser de tirar mais ainda o fôlego — se não fosse pelo diretor, Bill Condon, que precisava manter a classificação PG-13. “Houve uma versão onde foi realmente intenso,” lembra Pattinson na EW desta semana. “Cinematograficamente, os cortes todos juntos, são incríveis,” diz Kristen Stewart. “Mas nós realmente não fizemos aquela cena.”

“E quando nós fizemos,” adiciona Pattinson, “eles continuaram nos dizendo para parar.”

A classificação PG-13 também limitou coisas em relação ao clímax da cena do parto, que acontece no final do filme. “Isso é o que eu estou realmente desapontada — e eu falei sobre isso com Bill,” diz Stewart. “Foi mais simpático ou qualquer coisa quando eu interpretei a cena com menos energia, e se fez fácil para ele contar a história desse jeito. Mas no livro, Bella está gritando, ‘NÃÃÃÃO!’ [Stewart para e demonstra.] E eu fiz tipo isso — tipo maluca e exorcista. Eu estava virando para esse mix estranho de se tornar uma mãe mais selvagem do que você pode imaginar e também lutando por sua própria vida. Eu quero dizer, eu era uma lunática. Eu era uma lunática absoluta.”

“Eu ainda amo a cena do parto,” diz Lautner. “Eu sei que é frustante que muitas coisas não estejam lá.”

“Sim” diz Stewart, “Eu ainda amo também.”


0 comentários:

Postar um comentário