quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Taylor Lautner diz que não está tão confiante como ele parece


24, o LA Times 'Frames tem um olhar muito cativante em Taylor Lautner, e os persona pública que os esportes ator. Como se constata, Taylor diz que ele realmente não é tão confiante como ele parece ser. Taylor diz o LA Times que ele é realmente muito sensíveis e não querer ferir ninguém. Leia mais abaixo:
Com um sorriso cheio de dentes permanentemente plantado em seu rosto, Taylor Lautneraparece como um dos atores mais confiante jovem de Hollywood. Sua expressão também pode procurar forçado, como se ele está se esforçando para provar o quão graciosa que ele é.
Mas Lautner insiste que ele não é tão duro como ele pode às vezes parecer.

"Eu provavelmente fazer um bom trabalho de esconder isso - mas eu definitivamente estou muito sensível", disse ele 24 Frames. "Eu não sou um pregoeiro enorme. Eu não posso pensar na última vez que eu chorei. Mas eu definitivamente sou muito sensível. Tipo, eu não gosto de decepção ou ferir outras pessoas. E assistir filmes - Eu não posso dizer que não chorei durante o "'The Notebook'.
Na sexta-feira, Lautner vai procurar mostrar um lado mais vulnerável quando ele abre o filme de ação "Abduction". Não é Nicholas Sparks dramalhão, mas não há um enredo mais dramático sobre um jovem que procuram uma ligação com seu pai.
É o primeiro papel do ator principal em um filme fora da série adolescente de Stephenie Meyer, e dispõe de Lautner em quase todos os quadros. As peças de 19 anos de idade, Nathan, um estudante do ensino médio forçado a ir a correr depois de perceber sua verdadeira identidade foi escondida dele desde que ele era um bebê.
A função necessária Lautner para colocar em alguma preparação física intensa, mas ele diz que também estendeu a sua capacidade de agir.
"Eu definitivamente senti mais confortável e confiante como ator depois de 'Abduction', porque este filme me levou a lugares que eu nunca tinha sido como um ator antes", disse ele em entrevista recente. "Como, o personagem mostra um monte de emoção. Mais emoção do que Jacob tem mostrado ainda.
Matéria completa no Los Angeles Times aqui .
Via 

0 comentários:

Postar um comentário