quarta-feira, 21 de setembro de 2011

TAYLOR LAUTNER DIZ QUE ELE CHOROU ENQUANTO ASSISTIA BREAKING DAWN, VIA @ POPSUGAR

Nós conversamos com Taylor Lautner neste fim de semana no dia de imprensa LA para o seu próximo filme Abduction. Taylor falou conosco sobre seu papel nova ação e, é claro, Breaking Dawn. Na estréia do Abduction tapete vermelho última quinta-feira à noite, Taylor prometeu que a segunda parcela ao último da saga Crepúsculo traria fãs às lágrimas.
 O ator, que tem visto vários cortes do filme já, admitiu que não ficou imune à emoção. Na verdade, ele nos disse que "definitivamente" rasgou-se enquanto vê o filme! Fique ligado no final desta semana para conferir a entrevista completa com Taylor, onde falamos sobre sua co-estrela e rumores da vida real namorada Lily Collins, bem como o seu trabalho de ação impressionantes, e vê-lo em nossa última edição do Sou um grande fã quando que estréia nesta quarta-feira!
PopSugar: Eu sei que você disse que tinha a chance de ver Breaking Dawn um par de vezes e você prometeu que vai fazer chorar os fãs. Isso significa que você rasgou-se um pouco?
Taylor Lautner: Oh yes! Sim, claro. É emocional. Você vê os mesmos personagens que nós crescemos a conhecer e amar de uma forma completamente diferente do que você já viu antes. Quero dizer, ainda é parte da mesma franquia, mas quero dizer que é um filme completamente diferente - e eu acho que vai ser emocionante para os fãs de ver.
PS: Houve um momento durante a filmagem, ou em conjunto, onde a finalidade de tudo o que te bateu?
TL: Sim, definitivamente. O grande momento para mim foi o segundo dia ao último de filmar, porque essa foi a minha última cena com Kristen e Rob. Foi uma cena emocional estávamos filmando, de modo que realmente não ajuda, mas era difícil e é um sentimento muito estranho para ser feito a filmagem.
PS: Agora, como eu tenho certeza que você já sabe, Brad Pitt disse recentemente que Sharkboy e Lavagirl está em alta rotação em sua casa. Como surreal é isso?
TL: É! Estou tentando imaginar Brad Pitt na frente de seu sofá assistindo Sharkboy e Lavagirl agora. É uma espécie de um visual engraçado. Tenho certeza que é por causa de seus filhos.







0 comentários:

Postar um comentário