sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Taylor Lautner Seria o Próximo Leonardo DiCaprio e/ou Mark Wahlberg?

Pelas notinhas que andam saindo o almoço beneficente de ontem que contou com a presença de varias estrelas, incluindo o nosso caramelinho Taylor Lautner, além de animado renedeu bons resultados, financeiramente falando, confiram os detalhes:

Taylor Lautner é o próximo Leonardo DiCaprio e Mark Wahlberg?
Não acredita em mim? Basta perguntar Wahlberg …
“Eu estou sentado em uma mesa com um cavalheiro que é mais bonito que você e está em melhor forma do que eu”, disse Wahlberg para DiCaprio hoje cedo no almoço anual da Hollywood Foreign Press Association, no Hotel Beverly Hills. “Então, nós dois estamos fora de um trabalho, cara. Taylor Lautner! Nós estamos ferrados.”
“Acabou, cara”, continuou Wahlberg quando a sala explodiu em gargalhadas. “Titanic e Boogie Nights foram há muito tempo. Aceito. Tive uma boa resposta e estou pronto para a próxima.”
Lautner ficou um pouco, bem, em estado de choque com a atenção muito inesperada. “Eu não tenho nem palavras para descrever o fato de estar aqui”, a estrela de Crepúsculo exclusivamente me disse. “É tão estranho. É uma grande honra. Estar no palco e falar na frente destas pessoas ? As pessoas que eu admirei a minha vida inteira? Ouvindo palavras como as de Marcos e todo mundo é apenas muito surreal. ”
Outro fã emocionada era Lea Michele.
A estrela em questão também atraiu um visivelmente mais magro e cabeludo Gerard Butler, Elizabeth Olsen, Elisabeth Moss, Kevin Bacon, Jessica Chastain, Shohreh Aghdashloo, Hugh Dancy, Jim Sturgess, hottie Gabriel Macht e o japonês Yoshiki rock star. A HFPA, a organização responsável pelo Globo de Ouro, representou quase US $ 1,6 milhões em doações financeiras a 46 escolas de cinema e organizações sem fins lucrativos.
OK, agora é a sua vez. Taylor Lautner pode ser o proximo Leo ou Mark?
Na minha opnião, Tay não seria nenhum deles, pois ele tem sua luz própria e vai brilhar sozinho, sem precisar de comparações.



1 comentários:

NENHUM TAYLOR SERÁ O PRÓXIMO TOM CRUISER...

Postar um comentário