segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sites comentam sobre Kristen na Capa da Revista 'W'




Kristen está sendo muito elogiada por diversos sites, incluindo de moda e entreterimento confira os artigos abaixo:


A atriz Kristen Stewart (“A Saga Crepúsculo”) está em alta na mídia americana. Além de ser a capa da Entertainment Weekly, ao lado do namorado Robert Pattinson (também de “Crepúsculo”), ela também fez um ensaio sensual para a capa da revista W de setembro. Nas fotos, ela aparece glamurosa e com um penteado no estilo dos anos 1960.
A intérprete de Bella Swan contou à publicação que já vem pensando, há algum tempo, sobre como seria se despedir da Saga Crepúsculo. “Eu me perguntava como eu me sentiria. E a última cena filmada foi a do casamento. Todos os personagens estavam no set. No fim do dia, eu estava chocada. Eu nunca tinha estado daquele jeito. Mas depois precisamos rodar mais algumas cenas da lua de mel e fomos para as Ilhas Virgens. Após essa cena, o meu verdadeiro cenário final, eu senti que poderia disparar para o céu à noite e todos os poros do meu corpo disparariam luz. Me senti mais leve do que nunca”, contou.



Kristen Stewart estrela editorial da edição de setembro da revista W. Nas fotos, assinadas pelos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, a atriz posou com olhares provocantes e looks sexies. Feliz por fazer parte da saga Crepúsculo, a atriz, de 21 anos, afirmou que gostou da trama desde quando começou a ler as obras de Stephenie Meyer.
— Eu tinha 17 anos quando li Crepúsculo e em um momento que era tão perfeito para mim. O roteiro falava sobre jovens que pensam que podem lidar com coisas que eles simplesmente não podem. E eles vão fazer isso de qualquer maneira. Porque, por que não? Apenas se torturar. Eu me identifico com isso. Vampiros são um pouco perigosos e nós meninas gostamos de nos testar — declarou.
Durante a entrevista, Kristen também afirmou que, ao contrário do que outros astros dizem, procura ver os filmes que estrela.
— Não assisto aos meus filmes mais de uma vez, mas eu nunca acreditei muito quando os atores dizem que não observam a si mesmos. Eu os ouço pedindo desculpas porque eles não vêem o seu trabalho. É besteira. Desculpe-me, gente, eu sei que vocês assistem às suas coisas.


Por ThabataL

0 comentários:

Postar um comentário