sábado, 13 de agosto de 2011

Quinto aniversário de Edward e Bella.

Cinco anos atrás, um dia como este 13 de agosto, a história escreveu:

Um passo de cada vez, eu disse a mim mesma quando comecei a descer para a lentidão da marcha. Não olhar para cima até que eu vi os meus pés com segurança no piso térreo, mas eu podia ouvir os sussurros eo ruído da platéia quando apareceu para ver. O sangue correu para o meu rosto com o som, é claro que todos tem sempre a noiva corando.


Assim que meu pé foi as escadas traiçoeiras, ele olhou para ela. Para uma baixa segundo, eu estava distraído pela profusão de flores brancas penduradas em guirlandas de qualquer estava na sala que não estava vivo, pendurado em longas filas de loops vapor, mas rasgou os olhos da copa em forma de cabana e olhou para através das linhas de cadeiras envolto em cetim, corando como ela caiu ainda mais profundamente em conta a multidão de rostos, todos me esperando. Até que eu conheci no finalzinho, de pé na frente de um arco-íris cheio de flores mais e arcos.




Só sabia que Carlisle estava ao lado dela e pai de Angela atrás deles. Eu não vi minha mãe de onde eu era sentado na primeira fila, ou a minha nova família ou qualquer um dos hóspedes. Todos eles têm que esperar.


Agora só ele podia ver o rosto de Edward, que encheu minha visão e inundou minha mente. Seus olhos brilhavam como manteiga derretida, em todo seu esplendor de ouro, e seu rosto parecia quase perfeita grave com a profundidade da emoção. E então, quando seus olhos encontraram os meus, com problemas, abriu um sorriso de alegria que é de tirar o fôlego.


(...)

Naquela época, quando o padre recitou esta parte, o meu mundo, que havia sido de cabeça para baixo por tanto tempo, pareceu estabilizar na posição correta. Eu percebi o quão tola tinha sido temendo neste momento, como um presente de aniversário que ele não queria ou exibir embaraçosas como o baile.


Olhei para os olhos brilhantes, triunfantes e Edward sabia que eu tinha ganho, porque nada importava, exceto que eu ficar com ele.

Eu não sabia que eu estava chorando até o momento vieram as palavras que nos unem para sempre.

Sim, eu quero, eu consegui pronunciar uma voz estrangulada, um sussurro quase ininteligível, piscando para limpar os meus olhos para que eu pudesse ver seu rosto.

Quando chegou sua vez as palavras soaram claras e vitoriosas.

Sim, I-jurou.

O Sr. Weber nos declarou marido e mulher, e depois as mãos de Edward subiu ao berço meu rosto com cuidado, como se fosse tão delicado como as pétalas brancas balançando sobre nossas cabeças.


Eu tentei entender, através do filme de lágrimas que me cegou, o fato surreal de que essa pessoa incrível era minha. Seus olhos dourados cheios de lágrimas também apareceu, embora fosse impossível. Ele abaixou a cabeça para o meu e eu levantei nos dedos jogando meus braços na bouquet e todos em volta do pescoço.


Ele beijou-me com ternura, adoração e esqueci-me de pessoas, tempo, lugar e razão ...


lembrando apenas que ele me amava, me amava e eu era dele.

(Dawn, Capítulo 'The Big Day ")

____________________________________________________

Cinco anos atrás, foi que ... que o tempo bela Bella conhece Edward para a eternidade, e hoje nos lembramos com grande emoção e felicidade.

Poucas pessoas entendem o quanto é importante para nós Edward e Bella ... o sentimento tem para eles é muito intenso, e somente um fã poderia compreender.

Chile Robsten lembrar e agradecer a Stephenie Meyer para a criação desta bela história de amor.


E damos graças a Catherine Hardwicke para a escolha de Robert e Kristen para interpretar Edward e Bella ...




Agora só podemos esperar mais 96 dias e ver o belo filme que nós temos estado à espera!


0 comentários:

Postar um comentário