quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Kristen não gosta de dizer que é "Hot"



Ela é uma das atrizes mais populares de Hollywood, mas Stewart não gosta de dizer que é "quente" ( sexy, sexy, hot ) e ela não é a si mesma que forma atraente.
"Eu não posso suportá-lo. mesmo que isso significa? eu estou quente", disse à revista Closer. Ela sai com sua co-estrela de Crepúsculo, Robert Patinson, torna-se consciente de si mesmo quando em público, relatórios contactmusic.com. "Eu tenho de escolher onde vou. Eu posso ser muito solitário. Às vezes eu sou como, 'Oh, eu não posso lidar com qualquer coisa agora, eu não posso ver ninguém'", disse ela.
Aiii Kristen você pode até não gostar mais é a verdade... vc é linda e a marioria que eu conheço acha vc mto HOT... rsrsrs né Sr Pattinson...!?

0 comentários:

Postar um comentário