quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Daiana Santia, acusada ​​de "hackiar" as imagens de "Breaking Dawn", diz que só viu elas

loading
A jovem Argentina Daiana Santia, acusada publicamente pelo produtor de Twilight, Summit Entertainment, para ser parte de uma rede de "piratas" e mostrou fotos das parcelas último da franquia estrelada por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, nega todas as acusações e até mesmo compartilhar com outros "fãs" como se esse material, que concordaram em uma base casual.Seus advogados acreditam que a Argentina está diante do tribunal que em qualquer caso, deve responder e que sofreu assédio devido a "a comercialização da série.

Nervosa e esmagada pela grande presença de jornalistas, a estudante universitária Posadas (Misiones), disse que de modo algum ser considerado um "hacker" porque não tem conhecimentos de informática ao nível do uma mera usuária, e que ao navegou num link vínculo acabou vendo as imagens alegadamente "roubado" na rede, nem mesmo compartilhados, nem se espalhou para um grupo de colegas, nem seria capaz de voltar a encontrá-los agora.

"Não compreendo nada na rede de pirataria como observou. Eu sou uma usuária, como qualquer outra pessoa. Tendo aprendido Inglês, praticada acessar o site e ouvir as entrevistas. Você vai navegar, passando por diferentes links. Acaba de ver, não se espalhou como foi dito. Eu sou um fã de "Twilight", eu amo o filme. Gosto de internet, então eu estava sempre à procura de informações, fotos, o que eles fizeram, quais eventos eram atores, e as coisas que eu vi foi tão casual, tanto tempo gasto na internet, que muitas horas. Se você gostaria de fazer agora ", disse o estudante de Ciências Econômicas.

"Não pequei nada, não espalhei, não mantido, após vê-lo fechei tudo e deixei", disse Santi, que disse ter sido visitado por representantes da empresa de pesquisas EUA Kroll Inc., que até demanda de entrega do disco rígido do seu computador.

"Foi horrível, porque eu comecei a chamar minha casa para me dizer as coisas. Eu cortei porque eu sabia que eles estavam dizendo. Muitas coisas são ditas que não são verdadeiras. Chamei meu pai não tem nada a fazer. Ele mudou a minha vida, e não para bem, eu não gosto disso. Minha família está errado. Ninguém gosta de dizer as coisas de sua filha que não são ", comentou a garota.

Seu advogado, Marcelo Lujan e Pablo Armanini, que acompanhou a conferência de imprensa, sublinhou que o assédio pelo produtor de Hollywood e da empresa que contratar pode ser considerado criminoso ", porque é um dano à privacidade eo direito pessoal "e, portanto, confirmou, como já propôs ontem a responder com um pedido reconvencional.

Armanini explicou que mais de um mês atrás, seu cliente foi visitado por empresas de segurança de computadores ligados ao produtor, que "quase de extorsão", ele exigiu a rendição do disco rígido do seu computador, o que não é feita a irregular demanda e tem dentro de "questões pessoais".

"Daiana não ser considerado uma pessoa que tem "pirata"ou "hacked" informações para fins comerciais, ou para transmitir ou vender, ou mesmo que transmitiu de forma amigável", disse o advogado, que acredita que se o suposto crime para o qual ele é acusado ocorreu enquanto ela estava em casa, a Argentina deve ser a jurisdição competente "Embora não seja Daiana chamada por um tribunal ou por uma autoridade competente para exercer o direito de defesa, que tem muito, de qualquer forma Internet pode ser colocado em uma frase no início como no caso presente. "

Santia disse, finalmente, não acha que se deslocam de Posadas e vai continuar com sua vida normal, e não se considera culpada de nada.




Fonte / Via


0 comentários:

Postar um comentário