quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ashley Greene fala sobre como foi trabalhar com Bill Condon em "Breaking Dawn"

Acho que muitas pessoas e não fãs de "Twilight" está animado com Bill Condon. Ele é um diretor incrível e definitivamente tem surpresas enormes para os dois últimos filmes.
Qual foi sua reação quando você descobriu quem seria o diretor? Como foi o set com ele? Foi diferente nessa preparação?
Greene: Bem, talvez senti um pouco nervoso (risos), como era. "Oh, meu Deus. Realmente? É Bill Condon? Isto é ... O que mais pode sair?" Você faz parte dessa franquia, você tem esses fãs incríveis e aqueles que se preparam para o início e algo terminar. A maneira de como me sentia, não costuma acontecer com muita freqüência. Agora, para ser capaz de trabalhar com esses diretores incrível cada vez que é como um curso intensivo de ação, especialmente para mim.

Por isso, quando Bill Condon entrou no jogo eu estava tão animado. Eu não podia acreditar. Eu acho que ele é um diretor incrível e definitivamente o respeito seu trabalho. Eu era uma reunião de pouco nervoso, porque ele não sabia como seria - você nunca saberia que é. Ouvir coisas boas e depois nos encontramos era como, "Oh, meu Deus. Isso vai ser incrível "

Ele é muito colaborativo e dá dicrector demais. Suas habilidades de comunicação são surpreendentes. Então, nós literalmente sentamos e conversamos sobre o que poderíamos fazer com Alice, o que eram os meus pensamentos sobre ela, e quais eram suas idéias sobre o assunto. Era uma espécie de frente e para trás e vêm com idéias. Foi uma experiência divertida para mim. Foi uma experiência cada vez maior, sabe


Fonte

Por @Lovers_Taylor

0 comentários:

Postar um comentário