quinta-feira, 28 de julho de 2011

Artigo: "Branca de Neve" Como mudar a história


Três filmes, dois em Hollywood, e um espanhol em terceiro lugar, na moda a história de Grimm. A princesa mostra seus braços.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjgeeIBuOw0JC257EOHnQNnzdFoCNlKWjxUvhDhtBQHToa4Rzu3X-Ge2SciG9MbDAJXBB4vvnRwVkfximzB5Hh_0wCBiCmzkvwt6VD2QDet_6Aa8XG-ULingJZ0t1TfXGytxktC4r-upPhO/s1600/FanMade.png
Que não venha com histórias para Hollywood. Oquizá ¿certo? Era uma vez uma princesa chamada Branca de Neve, linda, a sua madrasta, como um mal tão espetacular, queria destruir. O que a rainha de cabelo claro e nublado feitiços, ele nunca imaginou é que a menina estava indo para tornar as coisas muito difíceis, porque por trás deles, longe de seu felino, tinha treinado na arte da guerra para tomar o seu reino.


É o argumento de uma das versões que a Meca do filme já tem em vigor, "Branca de Neve e os Huntman" ("Branca de Neve e os Hunter") e cuja primeira imagens que sugerem que a encenação do conto dos Irmãos Grimm será tão escuro quanto espetacular.

Charlize Theron cabeça do elenco, como uma madrasta má como interessante Kristen Stewart, que abandonou o seu instinto vampírico, torna-se um guerreiro com espada e escudo Branco, treinados na arte de lidar com o aço por um caçador preso no corpo espectacular Chris Hemsworth. E o príncipe? Claffin Sam, que vimos em "Piratas do Caribe No Stranger Tides", absorvido pelo poder de sedução dos jovens. Esta nova visão da história é produzido por Joe Roth, o arquiteto da burtoniana "Alice in Wonderland", que se juntou o iniciante (apesar de aclamado diretor comercial) Rupert Sanders.

Os tempos mudaram e como contar histórias universais, também. Nos testes que nos referimos: a revisitação conto de "Chapeuzinho Vermelho" de Perrault, lançado este ano, teve uma história mais perto da saga "Twilight" que o relativamente primitiva. Mas voltando à nossa história, o engraçado (ou talvez não seja assim) é que este "remake" poderosa coincidiu com o lançamento de uma outra fita também com a menina os Sete Anões como protagonista. A luta entre os responsáveis ​​por fechar os castings dizem que ele tem a batalha para fechar o melhor negócio foi épico.

"Branca de Neve e os Hunter" (que será lançado em junho de 2012) esmagada por seu elenco, mas "Os Irmãos Grimm: Branca de Neve" ("Os Irmãos Grimm: Branca de Neve") não fica muito atrás. Representar a madrasta Julia Roberts e Lily Collins será a princesa (filha de Phil, o músico). O tiroteio, por ordem do Suspiro Tarso (diretor de "A Cela" e "Imortais", mesmo não utilizado) acaba de começar em Los Angeles. Descrito como um filme de aventura com um toque cômico (a data de lançamento é março de 2012), Branca de Neve vai lutar para recuperar o seu trono e governar seu reino mais uma vez, destruiu, é claro, o flagelo da madrasta cruel .

Para reproduzir a princesa guerreira, Kristen Stewart teve que jogar um total e agitar essa imagem de forma melancólica, por vezes, melífluo oferecidos na saga Twilight. Os testes, tem o seu próprio intérprete, que têm sido muito difíceis.

Princesa prática de yoga Horas equitação sessões em Palm Springs (Califórnia) para andar com facilidade sobre o dorso de um cavalo. É também moldar o corpo através da disciplina de yoga. "Esperamos que este é o primeiro de uma série de filmes. A história termina nós levantamos, mas as perguntas não respondidas permanecem para os três personagens principais no local ", disse o produtor Joe Roth, um homem poderoso na indústria de Hollywood para quem vai marcar a continuidade do gosto e aceitação. Ele continua: "Hunter é um mercenário, um homem se desenvolve. Seu trabalho é captar todas aquelas meninas que fogem do reino por causa do imenso poder da madrasta. Embora no início do filme, como um cara sem escrúpulos que se move o dinheiro somente quando você sabe que no começo ... É um bom rapaz, mas na realidade é simplesmente alguém que perdeu a esperança de perder os seus esposa. Ele desistiu de tudo ", diz Roth, que observou que se pretendia reforçar o papel de Branca de Neve e fornecê-lo com força e coragem incomuns.

Em Outubro de 2009 marcou 75 anos do lançamento do filme da Disney. Hollywood foi, então, colocou seu maquinário para trabalhar para trazer para fora um par de projetos agora se materializam e que se liga um terceiro que fala espanhol. Este é o próximo filme de Paul Berger, que está no início do século passado, quando o público de cinema deve ter parecido algo de mágico e hipnótico. Personagens que se movia rapidamente através de uma tela, escrito diálogos e música como efeito sonoro na penumbra de um espaço pequeno e intimista. Filme mudo em preto e branco. A experiência do diretor quando imaginou "Greed", Erich von Stroheim, era perturbador, tinha tanta magia que o marcou: "Não me senti coisas que eu não havia sentido antes, um êxtase de cinema pela primeira vez para ver um filme mudo com orquestra. Fiquei cerca de 20 anos e desde estonces, este foi um desafio, um empreendimento difícil, fazer o espectador sentir o que eu naquela época. " De lá veio o projeto de "Branca de Neve e os Sete Anões", mudo, preto e branco e filmado em 16 mm. A versão gratuita que tiro última na Plaza de Toros de Aranjuez.

Conjunto na década de 20, para ela vagando extras fantasiados e carruagens. Um melodrama gótico cheio de humor negro e ação que reúne todos os temas de "Carmen" de Merimée e Espanha escuro. Bandidos toureiros, flamenco, ... "Eles são toureiros porque nestes anos foram aqueles que tinham o domínio mais social", diz Berger. "Tudo o que tenho feito é vintage, eu gosto do espectador de volta no tempo, hipnotizado. Use os tópicos para dar-lhes uma rodada. A Espanha foi um exótico e romântico para os estrangeiros. " O projeto "é arriscado, mas nós nos propusemos a rede. Para ter esta imagem de ator-Verdú, Angel Molina, Macarena García ("Amor em tempos difíceis"), Pere Ponce, e José María Pou, música de Alberto Iglesias, ou o figurino Paco Delgado, é um risco menor. Nem tudo tem de ser comercial, é preciso também investir na arte ", comenta o diretor.

Silenciosa preto e branco e Maribel Verdú, com características muito marcadas, ventilador no cobertor mão, e pente, parece esplêndido em um quadrado shady abrigadas do sol. É madrasta má, "Paul disse-me desde o início e Alberto Iglesias. Admiro sua coragem. Ele não se atreveu a dizer-me o telefone, mas deu um incondicional sim. Para estas coisas Eu confio muito na intuição. Aquele que está em silêncio não significa que seja mais difícil, é diferente. " Como seu personagem diz: "É terrível mau, dada a madrasta e mais crédito ruim. Uma interpretação livre que tem quase todas as características originais. Há maçã, mas noespejo ". Por outro lado, o branco é representado em dois grupos etários. Oria Macarena Sofia, o mais velho, que, vestida de luz diz "não uma versão diluída. Branco é um sappy forte, bom e nada ". Ele disse que Branca vai dar um monte de problemas.

Disney ... e então alguns

Embora o personagem dos irmãos Grimm não era o mais adaptado a celulóide, se você tiver outra versão.Tão cedo quanto o cinema mudo, havia pelo menos três preto e branco. Em qualquer caso, um se destaca: a cor vibrante de Walt Disney em 1937, que marcou a estética vinda e popularizou o famoso "oi-ho, oi-ho", cantada pelos anões. Foi a primeira característica da fábrica. Na década de 90 houve várias revisões da história para o mercado de DVD. Mais emocionante foi o filme de TV "Branca de Neve: A True Story" (1997), com Sigourney Weaver como uma madrasta má.



0 comentários:

Postar um comentário