segunda-feira, 20 de junho de 2011

Guri Weinberg sobre Mackenzie e filmagens de Breaking Dawn no seu blog

Quando eu conheci Mackenzie, eu sabia que ela era especial.Eu não entendia era o quão ruim poderia chutar minha bunda.Deixe-me explicar.
Mackenzie reuniu-se em Outubro de 2010, quando alguns dos novo elenco viajou para Baton Rouge para alguns testes de maquiagem e vestuarui e discutir o nosso papel com o diretor, Bill Condon.Enquanto estávamos lá, nós temos um convite dos produtores para o jantar.Imagine nossa surpresa quando chegamos e pudemos ver Rob, Kristen, Stephanie, Ashley, Kellan, e Nikki Jackson.
E Mackenzie.

Mackenzie e entrei imediatamente.Ela tem muito em comum com a minha esposa - que é um agente para as crianças (e não, obviamente, mas a minha mulher era uma atriz criança), um escorpião, um artista marcial e um estudante excepcional.Ea capacidade de me fazer sentir ... muito jovem.Deixe-me explicar.
Tudo começou com um tapa de mão.Você sabe que o jogo onde uma pessoa coloca suas mãos nas mãos dos outros e da pessoa que tem as mãos no fundo procura dar um tapa ea pessoa que tem a vantagem na tentativa de evitar um tapa?Bem, é claro que eu perdi.E eu perdi ... muito.Ele me deixou louco.Como eu posso perder este jogo para uma menina de 10 anos de idade?Onde está a minha vantagem idade?Portanto, eu ainda um desafio.Novamente e novamente.Na medida em que ela iria suspirar cada vez que eu vi isso acontecer por mais.As pessoas pensavam que eu era louco.Nós estávamos entre as tomadas e corri para Mackenzie para uma revanche.E perdeu.Portanto, Mackenzie começou a sentir pena de mim e introduziu um novo jogo - o jogo assistindo.
OK - EU TENHO ELE!Eu sou bom nisso!Tenho apenas para se certificar de não piscar primeiro.Eu mencionei que é um Escorpião, certo?Direita.Portanto, eu continuava a perder neste jogo também.Neste ponto, eu tinha pena dele.Agora, ela está tentando desesperadamente encontrar um jogo que eu poderia ganhar.
"Mr. Guri ... eu fiz um desenho." Ele diz.
"Não" Mr. ", Mackenzie.Estamos colegas ", eu digo.
Ela pensa por um segundo.Ela foi levantada em relação a adultos com respeito ... como você lida com isso?
"OK ... Dr. Guri", ele sorri.
Eu gosto dessa garota.
O nome pegou, eo resto do filme, ela me chamou de "Dr.Guri "e me fez estas imagens surpreendentes do nosso tempo filmando BD.Em particular, quando ouviu que eu ia sair, ela foi o meu maior incentivo no conjunto e me deu uma imagem de motivação que está na minha geladeira agora.Não foram feitas ainda, mas cada vez que entro em minha cozinha, eu sou inspirado novamente.Se você está lendo isso, Mackenzie, eu prometo que vou chegar lá.
Ela tinha um outro nome reservado Noel Fisher e eu - Salt 'n' Pepa.Muitas vezes, cantou canções pop no conjunto com os nossos dialetos romenos e Mackenzie amava isso ... Eu estava aliviado.Até agora, eu estava pensando que eu estava entediado a lágrimas.
Ea maldição.Como qualquer um no set você pode dizer, os adultos foram muito parcial a alguns palavrões.Mackenzie não estava impressionado.Eu disse brincando que ele deveria levar uma garrafa de jurar sobre o conjunto e fazer as pessoas pagar por cada vez que você curse na frente dela.Ela não só ela limpa.Bill Gates está no corpo de uma menina de 10 anos de idade.
Eu gosto dessa garota.
Ela foi muito profissional e maduro do que ela fez todos os adultos que querem ser um ancião.Obviamente, este é um crédito enorme para os pais incríveis que fizeram um trabalho extraordinário com uma criança superdotada.A maioria das pessoas não entendem o que um ator da criança vai além do que um conjunto de desconto típico ator.Suas notas tem que ser mantida ou não pode trabalhar.Eles têm tempo na escola todos os dias e que o tempo é muitas vezes interrompido pelo tiro, tornando-se difícil concentrar-se na escola ou agir.Muitas vezes não são respeitadas tanto quanto os atores adultos, apesar de ter duas vezes a carga de trabalho.Eles são cercados por pessoas loucas na indústria do entretenimento, em vez de amigos e colegas de classe.Não é fácil ... mas ela fez parecer fácil.Ela não só foi um bom aluno, ele também tinha respeito por todos.
Olhando para ela com Kristen e Rob foi nada menos do que bonito.Eles se encaixam perfeitamente.Ela merece todo o sucesso para vir e estou honrado por ter trabalhado com ela.
Agora, se eu pudesse chegar a um partido que pode ganhar ...
por @dani_mara129


0 comentários:

Postar um comentário