segunda-feira, 20 de junho de 2011

Elizabeth Reaser adora True Blood e elogia a Kristen Stewart em Amanhecer

Em entrevista à New York Magazine, a atriz disse que ela é uma grande fã da série de vampiros: “Eu amo True Blood! Eu definitivamente sou Team Eric e Team Alcide.”

Obs: Dani... Querida eu também sou... tem como não ser?

Pra quem  Não conhece o universo de True Blood confira os GATOS... alias Lobo e vampiro ...


Ela acrescentou: “Devo dizer, eu simplesmente adoro a forma como ele a protege e é doce à ela. A maneira como Bill traiu Sookie, aquilo foi perturbador. Eu realmente não esperava isso.”
A atriz de 36 anos acrescentou: “E eu amo a Anna Paquin. Ela é um personagem tão estranho e legal. Parece tão completamente fora do mundo de ‘Twilight’. Quero dizer, o mundo deles é muito mais sexy!
Elizabeth Reaser elogiou o desempenho de Kristen Stewart em ‘Breaking Dawn’
Reaser também elogiou sua co-estrela Kristen Stewart no filme final de ‘Twilight’, ‘Breaking Dawn’, que será apresentado em duas partes, dizendo que a atriz é “ótima” para assistir.
A atriz recentemente estrelou em “The Good Wife”, série de sucesso dos EUA como uma interessada amorosa no  personagem de Josh Charles, Will.
‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1′ estréia nos cinemas irlandeses na sexta-feira 18 de novembro de 2011.
por @dani_mara129

0 comentários:

Postar um comentário