Em uma nova entrevista Kristen fala um pouco mais do seu novo projeto com o diretor brasileiro, de Eclipse, ‘amizade’ com o Rob e até o que pensa sobre casamento e muito mais, confira!
LOS ANGELES—Talvez Kristen Stewart esteja finalmente se acostumando com a atenção da mídia. Em um entrevista recente, a estrela da série “Twilight” ainda estava tímida, mas ela parecia mais confortável ao responder perguntas.
Kristen deu respostas bem pensadas, algumas vezes se corrigindo no meio de frases. Ela ainda estava séria, mas esse é seu jeito.
E ela estava em seu auge nesse encontro, usando um belo, sexy mini vestido e salto alto.
A atriz parecia muito animada sobre ter sido escalada para “On The Road”, uma adaptação do diretor brasileiro Walter Salles do livro de 1957 de Jack Kerouac sobre a Grande Depressão, que foi listado pela revista Times como um dos 100 Melhores romances Ingleses de 1923 a 2005.
Kristen interpreta Marylou, esposa de Dean Moriarty (interpretado por Garrett Hedlund), o catalisador da maioria dos desenvolvimentos no conto altamente autobiográfico de Kerouac sobre a era da música jazz, poesia beat e flertes com álcool e drogas. Ela está animada para trabalhar com Salles, que também tem “Diários de Motocicleta” e “Central do Brasil” em seu currículo.
Ela também estava feliz sobre a escolha de Bill Condon (“Dreamgirls,” “Deuses e Monstros”) para dirigir “The Twilight Saga: Breaking Dawn,” o quarto e último livro na série best-selling de Stephenie Meyer (que agora será dividido em partes 1 e 2) e o amadurecimento de sua personagem, Bella Swan, na história.
0 comentários:
Postar um comentário