sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Robert Pattinson fala sobre Bear no ‘The Ellen DeGeneres Show’




Quando não está a interpretar um vampiro na tela, ele é apenas o seu super-herói todos os dias na vida real. 

Enquanto promovia seu novo filme Twilight: Breaking Dawn - Part 2 , Robert Pattinson revelou que antes ele salvou seu cão de estimação novo, o filhote foi destinado a um destino sombrio. E, momentos depois, o canino estava vivendo uma vida de luxo.

Durante uma entrevista de quinta-feira no "The Ellen Show" ao lado de Crepúsculo costar Taylor Lautner , Rob falou sobre Kristen Stewart e seu novo cão "Bear", apresentando um grande história de sucesso de quatro patas.  
"Só por coincidência eu tinha que voltar para LA e esta não é a minha forma habitual de viajar, mas tivemos algo como um avião particular", disse a anfitriã. "Então eu o levei da pior libra em Monroe, Louisiana e ele estava sentado em um jato privado pouco no dia seguinte."

E, a partir dos sons do que, Rob chegou lá na hora ...

"Ele estava em um abrigo morte de cinco dias e que estava em seu quarto dia," disse Rob. 

Mas não derramou muitas lágrimas para o filhote de olhos lacrimejantes. Junto com o passeio ainda privado, não foi muito antes de urso foi tratado com um pouco de vida de alta classe séria. 

"Estávamos hospedados no Four Seasons depois", disse Rob. "Eu não tinha nenhuma comida de cachorro, então eu tenho-lhe um prato de presunto ..."

Junto com o passado de novo melhor amigo de Rob (Kristen sorry!), Ele compartilhou uma foto do cão com o público, que cued alguns retumbante, ainda justificadas "awwwws." O cachorro é, afinal, freakin adorável. 

Confira o clipe de Rob falando sobre Bear abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário