sábado, 10 de novembro de 2012

Robert Pattinson fala com o VH1 sobre a influência de seu pai para interpretar Edward em BD2

Depois de ver  Kristen Stewart falando para VH1 News sobre suas habilidades maternas, este vídeo de seu namorado, Robert Pattinson, falando sobre sua relação com seu pai, nos emocionou e deu esperança no que se refere ao futuro do casal recentemente reconciliado. Alguém falou de bebês Pattinstew?
Quando Kate Spencer se sentou para conversar com o ator, ela perguntou sobre suas experiências com seu pai – o Sr. Pattinson para todos vocês – de alguma forma o preparou para interpretar um pai na tela para Renesmee. Depois de lançar um de seus adoráveis e desconcertantes sorrisos, ele riu e disse:  “Talvez inconscientemente? Eu não sei!”, mas então ele deixou a pergunta se aprofundar e disse:  “É engraçado, meu pai estava trabalhando muito enquanto eu estava crescendo, por isso é estranho o Edward do lado dela o tempo todo. Nenhum dos dois trabalha, por isso é uma dinâmica incomum”.
Justamente quando estávamos começando a nos sentir um pouco deprimido, ele acabou dizendo algo que nos provoca uma explosão de ovários mais forte do que o habitual quando ele sai em alguma foto. Ele acrescentou: “Espero que… ele é um pai muito bom, por isso espero que isso se aplique a mim também”.
Via | Tradução: Meninas vampiras

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário