quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Projeto "Twilight Eternal" para #twilighters

Foto


Amores queridos Twilighters,
estamos ajudando na divulgação do projeto, pois os projetos que são realizados com amor e carinho pela saga, para o elenco da saga e Step nós apoiamos.
Esse é um projeto do Somos Twilighters

O que é o projeto?

Uma forma de agradecermos as pessoas que ajudaram a fazer a Saga que simplesmente mudou nossa vida,através de videos,formando um único. Não só o FC Somos Twilighters,mas vários outros,como a página Twilighters Protestam,do Facebook,iram participar. É um projeto pra todos os Twilighters que quiserem!


O que faremos com os videos?

Selecionaremos os que se encaixem nas regras e,principalmente,os mais bonitos e mandaremos para todos os contatos que temos que possam chegar a alguém relacionado a Saga. 


Regras e avisos:

O vídeo pode ter até 2 minutos no máximo. 
Pode ser você agradecendo ao elenco em geral (talvez mandando um "Thanks" especial pra alguns deles,mas lembre-se de que a Saga foi feita por todos),a Steph somente (ou também) ou a todos de uma maneira unica. Pode até ser você só falando "Thanks Twilight's People".
Coloque uma bandeira nacional a mostra (a do Brasil,no nosso caso),ou algo simbolizando o país.
Os videos devem ser em inglês.
Todos os videos devem ser enviados para o e-mail twilight_forevers2@hotmail.com anexado como arquivo,não postado no Youtube ou em outro site e junto dele deve conter seu nome,idade e estado/país.
Não xingar ou ofender qualquer pessoa envolvida,mesmo que não goste de todos. 
Não fale palavrões,lembrem-se: Talvez alguém do elenco veja,temos que mostrar nosso amor com educação...E não querem pagar multa por causa da Kenzie né? Haha!
Os videos serão aceitos até dia 03/12.
Quer ajudar,divulgar no teu blog/página ou tem dúvidas? Entrem em contato pelo mesmo e-mail ou pelo do ST: iloveforevertwilightsaga@hotmail.com.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário