quinta-feira, 1 de novembro de 2012

MTV: Stephenie Meyer fala sobre o fim da Saga



A mulher que começou tudo isso tem umas novidades sobre o final de Amanhecer parte 2 e revela se ela está planejando em continuar a série.
É difícil de acreditar,mas o final da Saga Crepúsculo está bem próximo.Mas não derramem nenhuma lágrima,a autora,Stephenie Meyer com certeza não está, bom,pelo menos ainda não.
Amanhecer parte 2 estréia no dia 16 de Novembro [nos EUA], e enquanto a MTV News se prepara para o último round de entrevistas com o elenco (Nosso “MTV First” com Robert Pattinson,Kristen Stewart e Taylor Lautner vai ao ar no dia 1º de novembro às 8 da noite [ às 22:00 no horário de Brasília] na MTV e na MTV.com), a mulher que começou isso tudo conversou com a gente sobre ver o final do filme, se a Saga pode,de fato,continuar, e por que ela está um pouco emocionada no momento.
MTV:Oi Stephenie! Amanhecer está quase aqui,você está pronta para dar a sua volta da vitória? 
Stephenie Meyer: [risada]Eu não que o termo “volta da vitória” tenha entrado na minha cabeça,no esporte tem o obstáculo,nós temos apenas mais um obstáculo para pular nessa área e então eu tenho que ir para outros diferentes. 
MTV: Você pegou algum tempo para refletir que esse é o fim da franquia?
Meyer: Eu venho cuidadosamente não pensando sobre isso desse jeito,ainda não quero ficar triste. 
MTV:Quando você viu a versão final do filme? 
Meyer: Na segunda (22 de outubro),foi a primeira vez que eu vi com todos os efeitos no lugar,foi um impacto muito grande.Também,toda a música tinha sido adicionada,o que realmente impactou a emoção do filme.
MTV:Você se pegou emocionada enquanto assistia o final do filme?
Meyer:Sim,não tem como não fical emocionada com o final deste.Bill [Condon] teve um senso muito bom de como realmente tirar as emoções de você.Ele fez o final de um jeito que eu não acho que você consiga ter um momento,eu posso apenas imaginar que os fãs vão realmente gostar do momento de reflexão.
MTV: Recentemente,Kellan Lutz disse que tem uma cena bônus especial durante os créditos.O que você pode dizer sobre isso? 
Meyer:Na verdade isso está incorreto.O que eles vem falando é sobre o que vai estar nos extras do DVD,eu acho, mas não nos créditos.Não tem cena extra. 
MTV:Claro que os fãs estão bem animados para ver a interpretação da Kristen como a Bella vampira.  
Meyer: É penetrante e maravilhoso.Ela é muito segura no modo em que ela se leva,é completamente um diferente tipo de personagem. 
MTV:Enquanto isso Robert Pattinson vem descrevendo o sexo vampiro no filme como “ridículo” em entrevistas recentes. 
Meyer:Sim,eu vi isso.Eu acho que ele estava falando sobre como foi difícil manter uma expressão séria durante a cena.Para os atores,há 40 pessoas no set  e muitas delas estão á centímetros de você,é meio que um estranho menage-a-quarenta acontecendo,eu acho que quando você vê a cena é um testamento às habilidades de atuação deles,mas você não vê isso [as 40 pessoas] naquele momento [no filme].
MTV:Você está feliz com as mudanças que fizeram? 
Meyer: Há um elemento que temos que mudar para fazer algo mais visual.As mudanças nos deram uma história muito maior.É algo que eu e Melissa [Rosenberg] concluímos em um jantar muito longo em Vancouver.A partir do momento que nós decidimos como queríamos fazer isso [o filme] tudo realmente se encaixou.
MTV: Você pode nos iluminar sobre as recentes notícias de que o estúdio está explorando uma continuação da franquia? Você discutiu sobre mais Saga com eles?
Meyer:Eu não,não tive conversas sobre isso com eles.Vi algumas coisas sobre isso mas nada realmente que eu tenha ouvido pessoalmente. 
MTV: Você está aberta a mais filmes ou TV que continuariam a história? Ou você preferia que qualquer história começassem como livros?
Meyer:Eu não sei,para mim,eu tenho uma agenda muito diferente da do estúdio,parece que deveria ter mais tempo,um periodo de ‘descanso’ antes de qualquer coisa vir,mas eu sei que eles tem um jeito diferente de olhar para as coisas e tenho certeza que isso será discutido,estou sempre aberta para conversa.Generalizando,se fossem personagens que eu gosto,gostaria de ler sobre eles primeiro,mas isso é porque eu sou uma ‘book nerd’.
MTV:Você estará entrando em uma ‘zona de escrita’ assim que esse período promocional acabar?
Meyer:Espero,é um desafio agora,na verdade,agora estou trabalhando na minha fantasia de Halloween e eu totalmente ‘mordi mais do que conseguia mastigar’ com isso.
MTV:Que fantasia é essa? 
Meyer:Eu nem sei se vou poder vestir isso, será tipo 27 quilos nos meus ombros.Eu serei uma sereia sendo carregada por um pirata em uma caixa de tesouro.  
Não perca o MTV First: The Twilight Saga:Breaking Dawn- Part 2 na quinta,1º de novembro,às 8 da noite [22:00 BR] na MTV! Kristen Stewart,Robert Pattinson e Taylor Lautner vão lanças um clipe exclusivo do final do filme,seguido por uma longa entrevista que continuará no MTV.com. Mande suas perguntas para o trio no @MTVNews com a hashtag #AskTwilight.






                                                                         Fonte/ Via e Tradução: Meninas Vampiras

0 comentários:

Postar um comentário