quinta-feira, 22 de novembro de 2012

MACKENZIE FOY FALA SOBRE KRISTEN E ROB EM ENTREVISTA

Em uma entrevista recente ao USA Today, Mackenzie Foy falou sobre Kristen e Robert, sobre a coincidência de parecer fisicamente com seus pais da ficção e muito mais! Confira:

Foy, 12, concorda que “é um pouco estranho” o quanto ela se parece com seus pais da telona, Robert Pattinson e Kristen Stewart. “Os olhos de Kristen são verdes como os meus. E Rob é tipo um pateta. Eu sou tipo uma pateta como Rob“, ela diz, enrolando-se hoje no Ritz-Carlton, em um jeans skinny, uma camisa xadrez e e sneakers Converse.

No novo filme, o papel de Foy é maior do que na Parte 1, interpretando uma jovem meio-vampira que cresce rapidamente. “Uma hora ela é um bebê e logo depois ela já é uma criança“, diz Foy, cujo rosto foi transportado para jovens dublês de corpo, através de CGI.

Foy se divertiu no set, montando um touro mecânico peludo (para ser o lobisomem Jacob), mantendo um frasco de juramento com seus colegas estrelas mais velhos e doando os lucros para o hospital St. Jude. “Alguns deles me pagaram antecipadamente“, disse ela, rindo. Apesar de que Stewart “disse duas palavras feias, eu não vou mentir“, Foy descreve Stewart, que cuida da sua personagem ferozmente no filme, como uma “melhor amiga-mãe-irmã, tudo combinado.”

Além disso, ela teve alguns momentos legais com o elenco. “Eu ouvi Kristen tocar o trompete dela“, diz ela, rindo.“Rob deu a ela o trompete e dava pra você ouvir no hotel.“

0 comentários:

Postar um comentário