sábado, 3 de novembro de 2012

Kellan Lutz e Nikki Reed falam sobre Kristen e Bella Vampira


Transcrição
Os fãs estão empolgados com este [filme], porque finalmente eles verão Bella como uma vampira. Como foi essa transformação… ela é uma boa vampira? Foi muito difícil?
Nikki: Kristen fez uma vampira fenomenal. Eu acho que, como todos nós… meio que evoluímos compreendendo onde os personagens iriam antes deles, porque nos lemos os livros e eu acho que tinha muita coisa esperada, meio que em cada ponto com o envolvimento de seu personagem, e kristen estava empolgada a muito tempo em assumir este lugar, e eu acho que ela estava muito preparada. Eu não sei, pareceu bem natural.
Kellan: E foi divertido pra ela. Ela teve um bom momento porque ela interpretava uma garota humana desengonçada por cerca de 4 filmes. E então ela finalmente ter essa transição à uma vampira poderosa. Ela realmente pegou o personagem, com muito empolgação e entusiasmo. Ela foi ótima.
Passar anos só do lado de trás e então ver toda a ação ser interpretada em sua frente, e finalmente estar envolvida…
Nikki: Eu acho que ela conseguiu ver todas as coisas que fizemos, e talvez ela fez o que realmente queria. Ela conseguiu ver toda a experiência que tivemos nos treinos também e… ‘humm, não vou tentar isso’.
Via | Transcrição e Tradução: Meninas Vampiras

0 comentários:

Postar um comentário