sábado, 3 de novembro de 2012

Jude Law se junta a Robert em ‘Queen of Desert’

Ele irá estrelar ao lado de Naomi Watts e Robert Pattinson no filme biográfico de Gertrude Bell, descrita como a versão feminina de Lawrence da Arábia.
Adicionando mais um título ao seu arsenal, Sierra/Affinity irá representar os direitos internacionais para a cinebiografia histórica de Gertrude Bell de Werner Herzog, Queen of the Desert.
Jude Law está se juntando ao elenco do filme, que terá Naomi Watts como Bell e Robert Pattinson como T.E. Lawrence, conhecido como Lawrence da Arábia.
Bell – como Lawrence – era uma exploradora, arqueóloga, escritora e ligada ao Império Britânico, que é creditada por ajudar a catalisar a formação do Oriente Médio no início do século 20. Ela muitas vezes foi referida como a versão “feminina” de Lawrence da Arábia.
Nick Raslan está produzindo através da Palmyra Films junto com Cassian Elwes e Michael Benaroya. Benaroya, da Benaroya Pictures irá financiar o filme. Sierra/Affinity irá lidar com vendas internacionais e torná-lo disponível para os compradores durante o American Film Market desse ano.
É uma grande oportunidade de trabalhar com talentos aclamados em um projeto tão importante. Estamos ansiosos para ver Werner Herzog fazer esta emocionante parte da história criar vida para um público global”, disse Nick Meyer, CEO da Sierra/Affinity.
A fotografia principal está programada para começar em Marrocos, em março de 2013.
Os créditos da Benaroya Pictures incluem The WordsOs Infratores e Margin Call – O dia antes do fim.
Law esteve mais recentemente nos cinemas com Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras, assim como A invenção de Hugo Cabret360 e Contágio. Ele é representado por Julian Belfrange Associates e WME.
Via | Tradução: Meninas Vampiras

0 comentários:

Postar um comentário