terça-feira, 6 de novembro de 2012

Fotos+Video+Gif com a Reaçao do Rob ao ganhar uma Camisa "Kris Boy" de uma Fã


Esta menina fez esta camisa no ano passado e não teve oportunidade de dar a Rob. Mas desta vez ela voltou para ver Jimmy Kimmel e sua sorte mudou :) Aqui você tem a sua história

"Então, eu fiz esta camisa e eu não poderia dar-lhe e esta noite aconteceu! Eu fiz há um ano atrás.Quando Rob chegou a assinar começou a assinar a camisa e eu era como, "Não Rob!, É seu!" e uma amiga disse o mesmo. Ele era como oh. Então abriu ...E depois de ler começou a rir/sorrir :DDDD Ele colocou em seu lado!

Então não viu, e depois eu percebi que era da mesma cor como sua jaqueta e quando chegou ao carro estava na sua mão! :DDDD

Então, eu estou tão fudidamente feliz! Eu consegui meu objetivo!

Honestamente haters não perca seu tempo. Nada e eu quero dizer nada vai mudar o fato de que ele riu e ficou feliz!"

A Reaçao do Rob ao ver a camiseta

com os dizeres "Garoto da Kristen" na Frente e " Afaste-se de minha garota"


No minuto 2:20


0 comentários:

Postar um comentário