quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Ben Lyons fala sobre ‘On The Road’ e ‘Focus’ com Kristen Stewart

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player
No tapete vermelho, Stewart disse a Ben Lyons do “Extra” que a promoção de ‘On the Road’ foi uma distração bem-vinda aos seus deveres de ‘Twilight’“Tem sido bem pesado… ‘Twilight’ pesado ultimamente, mas isso é bom”.
Kristen explicou, “apresentar os personagens de ‘On the Road’ meio que me fazem ficar, ‘Uau, eu preciso encontrar pessoas em minha vida que me façam sentir assim’”.
Ben também queria saber se Kristen está no novo filme, ‘Focus’, com Ben Affleck, mas a atriz não disse: Não estou autorizada a falar sobre isso ainda”.

Sobre Rob na After Party
Há rumores de Robert Pattinson na estréia de “On the Road” com Kristen Stewart na noite de sábado no AFI. Embora ela tenha andado só pelo tapete vermelho, fontes dizem que ele estava esperando na parte de dentro.
“Ninguém sabia que ela estava lá… não queria tirar a atenção da noite dela”, disse uma fonte ao New York Post.
RPatz e KStew foram vistos depois na festa, mas mantiveram uma distância profissional.
Uma testemunha disse ao HollywoodLife“Mesmo quando não estavam um ao lado do outro, eles ficavam se olhando. Eles pareciam muito confortáveis em público, como se tudo estivesse aberto”.
Acrescentou a fonte, “Eu os vi juntos antes, antes de tudo, e eles nunca foram tão efusivos um com o outro, em público. Agora, eles estão ainda mais felizes do que nunca”.
Via | Tradução: Meninas Vampiras

0 comentários:

Postar um comentário