sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Trilha sonora de ‘Amanhecer – parte 2′ revelada!

 Green Day
‘Breaking Dawn – Part 2′ é o último filme de ‘The Twilight Saga’, o que também significa que há um álbum de trilha sonora final também. Assim, para uma série conhecida por sua música, obviamente, o lançamento do último vai ser grande. E quem é maior do que o Green Day?
Summit Entertainment, juntamente com Chop Shop Records e a Atlantic Records estão lançando a lista de faixas para o álbum da trilha sonora de ‘The Twilight Saga: Breaking Dawn – part 2’ oficialmente aqui no Yahoo! Movies. E Green Day, o premiado 5 vezes pelo Grammy como trio punk, estão contribuindo com uma música para a série pela primeira vez.
Então, como o Green Day se envolveu no romance de vampiros tão popular? Mike Dirnt, baixista da banda, disse ao Yahoo!, “Quando fomos convidados a fazer parte da trilha sonora de ‘Twilight: Breaking Dawn – part 2’, nós prontamente concordamos porque os filmes são um fenômeno cultural insano, e sempre temos ficado impressionado com a maneira como as trilhas sonoras de  ’Twilight’ são tão cuidadosamente ministradas”.
Embora você não necessariamente pense que os caras da banda sejam ‘Twi-hards’, o vocalista Billie Joe Armstrong disse ao Spinner.com em 2009 que, se seu show da Broadway ‘American Idiot’ fosse ser adaptado em um filme, eles queriam Edward Cullen em pessoa, Robert Pattinson, para o papel principal. Armstrong disse, “Ele é um bom ator. Ainda há muito por  vir com esse garoto”.
Quem mais está no álbum? Aqui está a lista de faixas completa:
1.         Where I Come From — Passion Pit
2.         Bittersweet — Ellie Goulding
3.         The Forgotten — Green Day
4.         Fire In The Water — Feist
5.         Everything And Nothing — The Boom Circuits
6.         The Antidote — St. Vincent
7.         Speak Up — POP ETC
8.         Heart of Stone — Iko
9.         Cover Your Tracks — A Boy and His Kite
10.     Ghosts — James Vincent McMorrow
11.     All I’ve Ever Needed — Paul McDonald & Nikki Reed
12.     New For You — Reeve Carney
13.     A Thousand Years (Part Two) – Christina Perri
14.     Plus Que Ma Prope Vie — Carter Burwell

Entre as faixas, vale a pena notar que a de Ellie Goulding é produzido pela primeira vez por Skrillex – seu namorado fora do palco. E com mais romance na vida real, Paul McDonald colabora com sua esposa Nikki Reed, também conhecido como a Rosalie Hale dos filmes, para a música ‘All I’ve Ever Needed’.
A trilha sonora também marca o retorno de Christina Perri, que segue com seu tema de amor de ‘Breaking Dawn – Part 1’ com o apropriadamente intitulado ‘A Thousand Years (Part II)’. Perri, que é como uma Twi-hard, tem a palavra ‘Bitten’ tatuada em seu pulso na mesma fonte usada no livro, disse Yahoo! Filmes, “Estou muito honrada e empolgada  por estar envolvida novamente neste último filme e trilha sonora”. Ela também disse que ela está “super feliz” para a reprise de sua canção, mas observou: “Não é a mesma coisa [do original]… você vai ter que esperar e ver como é”.
O álbum da trilha sonora de ‘The Twilight Saga: Breaking Dawn – part 2’ será lançado em 13 de novembro, com o filme chegando nos cinemas três dias depois, no dia 16.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário