terça-feira, 16 de outubro de 2012

Rihanna para a Vogue: Os rumores sobre Robert são “a maior besteira”


Recentemente, a Vogue publicou um suposto artigo dizendo que a cantora Rihanna e Robert teriam uma ligação antiga, e que isso foi mais bem visualizado, ainda segundo a publicação, na última edição do VMA onde os dois astros se cumprimentaram abertamente. O site Gossip Cop mais uma vez, esclareceu a versão distorcida pela imprensa.


A nova Vogue lança Rihanna na capa e entra em alguns rumores que envolvem sua vida particular – incluindo o que a cantora supostamente estaria flertando com Robert Pattinson.

Rihanna e Pattinson estão ligados a anos, basicamente por causa das fofcas que gostam desse tipo de sensacionalismo entre casais.

Mas a Vogue mostra que não é nada mais do que um prato sujo. Em um ponto do artigo, Rihanna é observada nos bastidores no MTV Video Music Awards do mês passado no Staples Center em Los Angeles, onde dúzias de celebridades estavam ao redor.

“No fim da noite ela colide com o ator Robert Pattinson, que está aqui para promover o último filme de Crepúsculo, sem a companhia de sua co-estrela Kristen Stewart,” reconta a Vogue. O escritor continua, “Recentemente tablóides disseram que Rihanna estava flertando por mensagem com Pattinson.” O autor do artigo adiciona, “quando eu contei sobre esse rumor para Rihanna antes do VMA, ela expressou horror e disse que era ‘a maior besteira’, mas também pareceu chateada.”

“Não existem duas vidas particulares no planeta que possuem mais rumor diariamente do que Rihanna e Pattinson, e seu encontro em um corredor é a colisão dos planetas das fofocas,” explica a Vogue.

E o que, exatamente, foi o encontro deles?

De acordo com a Vogue, “Pattinson vira sua cabeça e sorri. Rihanna da um abraço inocente nele e o puxa. A troca não dura mais do que três segundos.“

Isso é tudo.

Esperamos que as palavras de Rihanna coloquem um fim nessa especulação.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário