quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Nova/Velha foto de Robert Pattinson no ‘Hot Topic Tour’ em Chicago em novembro de 2008


A fotografia foi feita por Nicole Peterson:
“Tirei esta foto há alguns anos em um evento promocional do filme conhecido como” Twilight “. Não sou de nenhuma maneria uma fã da franquia, mas pensei que, oportunamente, seria uma boa foto, assim que vi. Rapaz, eu estava aniquilada (e às vezes assustada) pelo entusiasmo dos fãs. Twilight em si é muito grande e unidimensional para mim, mas Robert Pattinson, o ator parecia um tipo versátil, frio, tem uma boa cabeça sobre seus ombros. Um indivíduo muito engraçado. Você pode contar comigo como uma fã de Pattinson, mas não uma fã de Twilight. No geral, uma grande experiência fotográfica de aprendizagem para mim. Também! Também estou muito emocionada de escutar que foi escolhido recentemente para “Lawrence da Arábia” .
via

0 comentários:

Postar um comentário