segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Nova entrevista de Robert com Sydney Morning Herald + Tradução


 
Tradução:
Ele tem sido Edward Cullen desde que foi Cedric Diggory de Harry Potter, mas para Robert Pattinson, o ator que interpreta o herói vampiro brilhante da franquia de filmes Twilight, tem sido uma íngreme curva de aprendizagem.


“Quando você assina alguma coisa pela primeira vez quando ainda é ninguém, você sente como se tudo estivesse totalmente fora de controle”, ele disse em Sydney hoje. “Uma vez que você tem essa experiência, você percebe como ter um pouco mais de controle sobre isso.”
Uma das coisas que o ator gostaria de controlar é o apelido que ficou ligado a ele no meio do turbilhão da publicidade de Twilight: RPattz. “Eu gostaria de quebrar as mãos e a boca da pessoa que inventou isso”, ele disse com uma risada.
Se passaram apenas 5 anos desde que o primeiro filme de Twilight estreiou nos cinemas e que o fenômeno livro se tornou um gigante da cultura pop, introduzindo “RPattz” e “KStew” aos nossos mundo e adicionando palavras como “Team Edward”, “Team Jacob” e “Twi-hards” ao nosso dicionário.
Para o ator, cujo relacionamento com Kristen “KStew” Stewart se tornou intimamente ligado com a publicidade e marketing dos filmes, a natureza única da cultura de Twilight é parcialmente responsável pela obsessão que os fãs tem com a vida real dos atores.
“Essa é a única coisa que tem me irritado sobre essa coisa toda”, explica Pattinson. “O tipo de aspecto de ‘time’ disso. É estranho. Eu acho que isso foi o que criou uma atmosfera muitoestranha ao redor de como os filmes são promovidos e tal. Isso se torna um tipo de esporte ou algo parecido. As pessoas não podem realmente assistir os filmes mais porque elas estão pensando sobre toda essa bobagem.”
Esse “esporte” tem feito todos os aspectos do seu relacionamento com Stewart serem controlados na internet, desde a especulação para saber se os dois estão realmente juntos, até o recente affair de Stewart com seu diretor de Snow White and the Huntsman, Rupert Sanders, seguido pelo seu pedido público de desculpas e reunião com Pattinson. Frustrantemente para Pattinson, ele acha mais difícil não ler a cobertura de internet quando está nos seus piores dias.
“Quando você está promovendo alguma coisa, é estranho; é como um estranho tipo de vício. Se as pessoas estão sussurrando sobre você na sala do lado, você provavelmente vai querer saber o que estão falando, mas você sempre vai se arrepender disso porque eles provavelmente vão estar falando bobagens. É essa coisa estranha. Você só faz isso se estiver se sentindo mal e quer se sentir ainda pior. Se você estiver se sentindo bem nunca irá olhar isso.”
Então ele está se sentindo assim agora?
“Basicamente, sim”, ele ri. “Eu tento e evito isso, porque realmente não faz a menor diferença. Quer dizer, você pensa que faz por um minuto, mas todo mundo esquece bem rápido.”
Pattinson continua filosófico sobre perguntas sobre seu relacionamento. “Não depende de você, você poderia falar sobre absolutamente nada, o editor vai colocar isso do jeito que ele quiser de qualquer forma. É parte da coisa onde você revela o que quer revelar e fala sobre o que quer falar. As pessoas perguntam sobre o que seja que eles pensam que o público está interessado e você não pode realmente se impor.”
Ele é mais confuso com a resposta para seus outros papéis. “Eu acho que só porque Twilight se tornou tão importante e meio que convencional, as pessoas me acham parecido com o personagem, mas Edward é uma parte tão específica. Eu sempre acho tão engraçado quando você faz qualquer outra parte. Eles ficam tipo ‘esse é o modo de ele agir agora’. O que você acha que eu estava fazendo em Twilight?”
Via |Tradução: Meninas Vampiras

0 comentários:

Postar um comentário