sábado, 6 de outubro de 2012

Kristen Stewart na ‘Kickin-A List’ por Variety’s 2012 Impacts Report

Variety recentemente colocou seu 2012 Women’s Impact Report, a oportunidade anual para destacar mulheres que continuam a influenciar Hollywood e o mundo. Kristen está incluída na “The Kickin-A List” por seu papel como Branca de Neve em A Branca de Neve e o Caçador.

  
Variety descreve as homenageadas:
Nossa lista é apenas um instantanêo de algumas mulheres incríveis que trabalham na industria do entretenimento hoje, buscamos incluir mulheres de diferentes disciplinas e embora houvesse dezenas a mais que poderiam ser incluídas, optamos por focar neste ano sobre aquelas que influenciaram a indústria, por pensarem fora das caixas. A pergunta que fizemos para cada homenageada foi, “Era esta pessoa apenas fazendo seu trabalho?” ou “O que ela fez fora de extraordinário fora de suas responsabilidades normais?”
Convidamos os homens e mulheres a sentar-se, derramar um copo de champagne e desfrutar do nosso 2012 Women’s Impact Report.
Kristen é homenageada na “The Kickin-A List“. Variety explica:
Em meio a todas as massas pesadas de testosterona e sucesso pagando a vida de séries de ação na TV este ano, foram os personagens femininos que realmente ofereceram os socos nocauteadores. Desde as heroínas de grandes sucessos do verão para as pessoas que fizeram a pequena tela chiar, as mulheres realizaram suas próprias tarifas que poderiam ter sido originalmente direcionadas para os homens, mas foi desfrutado por todos.
Kristen Stewart como Branca de Neve em “A Branca de Neve e o Caçador”:
Em um ano onde Branca de Neve poderia ser encontrada em muitas formas na tela (“Espelho, Espelho Meu” e a série da ABC “Once Upon a Time”, que apresenta Ginnifer Goodwin como uma linda durona Branca de Neve que é habilidosa com uma espada), Stewart fez uma personagem com uma versão de aço bonita da amada maçã.
Cena de destaque: Depois de sua ressureição, Branca de Neve lidera a revolução contra sua malvada madrasta Ravenna, dirigindo o exército de Duque de Hammond em uma acusação contra o castelo.

0 comentários:

Postar um comentário