sábado, 6 de outubro de 2012

Entrevista de Kristen Stewart e Nicolas Ghesquière para ‘Marie Claire UK’ + Scans

O outro homem na vida de Kristen.
Ela é a ’rebelde do momento’ em Hollywood, ele é o mestre da moda da Balenciaga. Agora os velhos amigos Kristen Stewart e Nicolas Ghesquière estão trabalhando juntos em sua primeira colaboração.
Kristen Stewart não é uma daquelas meninas que lança o perfume no ar e então se vira para o spray. A vampira favorita do mundo tem muito a morder para dar um foco suave para aplicar o perfume. “Esta fragrância é selvagem,” disse esfregando seu peito provocativamente.”É sexual, está na sua pele.”
Na vida real, Stewart está a um mundo de distância da adolescente desastrada que os fãs de Crepúsculo tem vindo a conhecer e amar.
Considerando a quantidade de espera e geralmente em referências as celebridades que já estive envolvida para obter meu gravador na frente delas, estou bastante surpresa de que Stewart fala sobre ser sexual. Se isso não fosse o suficiente, ela diz ‘porra’ e ‘caralho’ o tempo todo também. No interior, estou esfregando as mãos de contentamento (Juro!), mas vou com cara de poquer. No calor sufocante de Paris, em um sofá macio, na suíte do hotel mais luxuoso da cidade, não vou estar fazendo-a perder seu lado legal.
Stewart e insultos à parte, há mais alguém na sala que compõe esse raro trio maravilhoso: Nicolas Ghesquière. Mais conhecido com o Sr. Balenciaga, que também passa a ser meu herói da moda e, se vou manter-me ‘divertida’ na frente de ninguém, vai ser para ele. Para ser clara, não estou geralmente tão desligada sobre a noção de ‘divertido’ , mas torna-se um tema recorrente durante nosso bate-papo sobre a nova fragrância da Balenciaga, Florabotanica, a que Stewart emprestou seu rosto.
Para que conste, ambos concordam que a coragem é chave para ser legal, “É sobre estar na extremidade de algo – por não tomar o caminho mais fácil,” Stewart disse, a garota que encontrou a grande fama internacional como uma adolescente. “Ser legal é não ser paralisado por si mesmo,” acrescenta, para que ninguém se atreva a assumir que sua rápida confiança não é o artigo genuíno.
Quanto a Ghesquière, bem, ele é tão genial que é capaz de fazer um elogio e falar de definições.”O que é legal é a coragem e ser muito elegante – e isso é muito Kristen.” Rapidamente me dou conta das coisas: 1) Eu não sou muito legal, 2) Apesar do calor escaldante, a temperatura no quarto (incluindo eu) é abaixo de zero.
Não são apenas Stewart e Ghesquière intocavelmente (desculpe ser repetitiva) legais, compartilham os mesmo olhos penetrantes (ela de esmeralda, ele de mar azul) e também são amigos adequados. Genuína, a amizade na vida real é uma raridade no mundo das grandes celebridades, então a conversa flui facilmente. Eles terminam frases um do outro, eles têm piadas internas e riem como um par de amantes despreocupados.
O casal se conheceu em uma sessão de fotos de Bruce Weber em 2004, “Foi uma viagem,” disse Ghesquière sobre a primeira conversa.”Desde o primeiro momento, nunca esqueci ela. Eu estava curioso para interagir com Kristen. Você não consegue imaginar que alguém no mundo jamais vai esquece-la – ela tem um forte tendência para dominar um sala.
O fato de que ela não tinha ideia sobre a herança da casa (Cristobal Balenciaga estava na Espanha para responder Christian Dior) foi bastante inesparado, mas no contexto de seu lugar futurista no mundo da moda de hoje, não a surpreende.
(…)
Ghesquiere abordou o processo da perfumaria do mesmo jeito que ele faz com suas principais coleções. Velho encontra o novo, “Um híbrido,” Ele diz. “Tentei não esforçar muito. A fragrância é uma emoção,” Acrescenta com convicção. “É um cheiro, é pele. Você pode se lembrar de alguém quando cheira. Eu queria que ficasse emocionante. Quando tenta controlar muito isso, uma coisa vai tomar conta de tudo.”
Este é o lugar onde ele e Stewart são completamente diferentes. Ele possui algo em troca; ele permite o silêncio, as roupas, a fragrância faz o seu falar. A atriz está muito consciente de que ela está no show, e ‘no show’ Stewart pode ser ousada e provocante. Quero dizer, se eu fosse o novo rosto da Balenciaga e tivesse a escolha de usar a coleção mais recente, não teria escolhido um colete de neoprene e sujo – aparência jeans para a entrevista.
Mas isso é só comigo. Os fãs amam, e os cérebros da Balenciaga certamente não são estúpidos. Querem sua linda nova rosa essência, em minimalista, Mondrian – inspirado no frasco, para vender, e estou supondo que seu mercado alvo é as meninas mais experientes que sabem o nome da marca, mas talvez não sejam ricas o suficiente para pagar uma de suas bolsas amplas.
Stewart, portanto, é a sua passagem para montar, e ela é feliz para obrigar. Porque Balenciaga é legal. Sério, legal. E isso é tudo que realmente importa.

imagebam.com imagebam.com imagebam.com
Via

0 comentários:

Postar um comentário