quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Entrevista de Ashley Greene com Josh Horowitz (MTV)

Ashley Greene inspira Envy Over ‘Butter’ e Make Out com Olivia Wilde
Se você pensa que não tem nada de sexy sobre ‘Butter’, é melhor reavaliar sua opnião do subproduto animal.
Estrelando Jennifer Garner, Ty Burrell, Ashley Greene e Olivia Wilde, “Butter” centraliza em volta de uma garganta cortada no mundo das esculturas competitivas em uma cidade pequena Iowa. Mas a competição de alta caloria não é o único meio de aliviar o tédio no subúrbio. Há também o sexo!
Eu uma das cenas do filme as cenas picantes em particular que foram fazendo seu caminho ao redor da internet, Grenne é uma personagem adolescente que tem o caráter dos serviços da personagem stripper de Wilde, e esse é o momento que tem ganhado muita tinta para o filme – e apreciativas missivas para as estrelas.
“Eu recebi tantas mensagens de texto agora que começou a ir para o ar. Todo mundo gosta de ir ao ar nesse clipe,” Greene contou ao MTV News com Josh Horowitz. “Todo os meus amigos homens estavam tipo, ‘Quê!?’ [com] aqueles pequenos emoticons com caras sorridentes e corações no olho. Eu recebi muitos daqueles. Um Monte de garotos ciumentos, definitivamente.”
A Co-estrela Wilde não revelou quantas mensagens ela recebeu sobre o que ela fez pra fora, mas ela fez filmagens de recordação do momento íntimo e a sua principal preocupação: fazer com que Greene ficasse confortável.
“Essa sempre foi minha preocupação em qualquer situação social, eu estou fazendo todos ficarem desconfortáveis ?” Brincou Wilde. “Eu amo aquela cena porque é tão incomum em que a inocente, garota doce e suburbana foi seduzida pela stripper safada, e eu pensei que isso é tão hilário. Literalmente, na cena, ela estava me convencendo a faze-lo, e eu estou tentando tirar dela, dizendo: ‘Isso não é minha coisa. Eu realmente não fico com meninas.’ E ela gosta, ‘Vamos lá!’ E ela me gira para a cama.Quando eu li isso, eu ri muito alto e isso é só uma coisa que eu não tinha visto antes.”
Temos a sensação de que é algo que o público não vai esquecer de ver em breve.
Fonte | Via | Via | Tradução

0 comentários:

Postar um comentário