quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Cam Gigandet assina para protagonizar comédia

Cam Gigandet e Nick Thune intereptaram Homem e ‘seu’ membro no filme ‘Johnson’.
A comédia de financiamento independente conta a história de um mulherengo bonito e seus órgãos genitais, que o abandona.
Johnson, uma comédia atrevido do novo roteirista Jeff Tetreault, assinou com a estrela de Crepúsculo e Easy, Cam Gigandet e o comediante Nick Thune para os papeis principais de um mulherengo bom de cama e o pênis que, literalmente, levanta-se e deixa-o.

As filmagens se iniciam esta semana em Chicago, por um recurso financeiro indepente, com Huck Botko – Adam McKay da Helmer e Will Ferrell – produtor de  ‘The Virginity Hit’ – definidos para dirigir.
Na comédia, Gigandet interpreta Rich Johnson, um homem sexualmente prolífico cujas sobrecarregadas genitais literalmente abandonam seu corpo e tomam a forma humana, interpretado por Thune.
Encontrando-se repentinamente confrontado com seu órgão favorito, Rich deve de alguma forma convencer seu pênis à retornar ao passo que ele “aprende a ser um homem melhor, no processo,” de acordo com a sinopse.
“É semi-autobiográfico”, Tetreault diz o The Hollywood Reporter. “Nick é apenas 6’4, no entanto. Shaq seria mais uma representação precisamente física.”
Johnson é uma co-produção de ’2DS Productions & Roman’s Empire’, com Reid Brody, Danny Roman e Ryan Bill compartilhando os direitos de produtores.
“A voz de Jeff é uma lufada de ar fresco em Hollywood e eu estou animado por estar fazendo seu primeiro filme”, Roman diz.
Gigandet e Thune são ambos contratados por WME.
Fonte | Via | Via | Tradução

0 comentários:

Postar um comentário