quarta-feira, 17 de outubro de 2012

BooBoo Stewart fala sobre Twilight e seus novos Projetos com ‘TheTrueGossip’

The Gossip True conversou recentemente com Boo Boo Stewart, que falou um pouco sobre Crepúsculo, o seu futuro e próximos projetos .
Confiram:
Booboo Stewart tem feito um monte de imprensa, recentemente, graças ao seu papel de Seth Clearwater na ‘Saga Crepúsculo’, mas este não é o único papel mantendo o jovem de 18 anos de idade ocupado.
Stewart e eu queremos atualizar os fãs sobre sua carreira, pois ele sente que o fim para os filmes de Crepúsculo não são uma razão para ele relaxar.

Stewart queria compartilhar algumas notícias emocionantes com os fãs do Site TheTrueGossip.com sobre sua carreira de ator, “No mês passado eu filmei ‘Space Warriors’ dirigido por Sean McNamara que trabalhou em Soul Surfer”, Booboo compartilha, “e parece que eu vou estar indo para a Inglaterra em novembro. Eu vou interpretar o papel principal em um filme chamado Prank Call.”
Então, Crepúsculo, Space Warriors, e Prank Call? Soa como um ano inteiro! É claro que isso não é o fim para ele, “White Frog, o filme que eu fiz o ano passado, tem um acordo de distribuição. Isso significa que o filme será lançado nos cinemas!”
Booboo vai estrelar o filme ao lado dos atores Tyler Posey, Harry Shum Jr., e Gregg Sulkin. Stewart continua a descrever como ele estará ocupado nos próximos meses, “Eu também acabo de assinar contrato para estar em dois filmes. Eu vou interpretar o personagem principal Phoenix em ‘Intrepid’ e eu vou interpretar Estaban em Devil’s Door.”
Isso significa que os fãs de Booboo tem um monte do que ver pela frente!
Atuar não é a única coisa em sua mente. Se você é um dos 193.000 de seguidores no Twitter dele (@ realbooboofivel) você sabe que ele tem estado ocupado no estúdio de gravação fazendo música e tocando com sua irmã, Fivel.
Quanto aos seus pensamentos sobre ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2′? Booboo está pronto para a Premiere do próximo lanaçamento, “A loucura está começando com a gente chegando mais perto da estreia do último filme”, Booboo explica, “É emocionante, mas triste ao mesmo tempo.”
Certifique-se de assistir ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, nos cinemas em 16 novembro!
Via, Trad e Adaptação : TwiZone Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário