terça-feira, 18 de setembro de 2012

Scans e Entrevista de Kristen Stewart na Glamour Alemanha (edição outubro)




Tradução


 
É uma daquelas noites de verão que realmente não consigo decidir o que fazer. O termômetro marca 80 ° F, no entanto, nuvens escuras e chuva, decoram o céu de Paris. Policiais na frente do Palácio do Eliseu assusta do outro lado da rua, porque é óbvio que temos de manter uma distância segura. Isso não me incomoda, no entanto, porque é onde você encontrará a entrada para o Le Bristol Hotel. No hotel um café custa cerca de 9 euros, um club sandwich em torno de 41 euros. E este é o lugar onde se realiza a entrevista com Kristen Stewart. A jovem de 22 anos chegou à capital francesa para apresentar Florabotanica, fragrância Balenciaga. Ela substitui Charlotte Gainsbourg como o rosto oficial da marca. A forma que se levanta do sofá da suíte do hotel elegante, a enorme imagem lembra absolutamente a pálida que morde lábios, Bella Swan - seu papel nos filmes de Crepúsculo que fizeram dela uma estrela. Ela veste um terno risca de giz azul-escuro com shorts e que, junto com uma camisa branca com um brilho estampado em cores e botas gráficas com saltos altos assassinos tudo por Balenciaga, é claro. Durante a entrevista, ela estende as pernas como uma criança e sempre olha para você com seus olhos verdes brilhantes e alerta. Ela está absolutamente concentrada, fala muita e rápido e em Inglês Americano surpreendentemente comum. Nada parece mais estranho com ela do que a indústria da moda para a pequena conversa habitual. Ela ri muito. Perguntas sobre Robert Pattinson e sua possível relação é naturalmente proibida ainda.

Por causa dos filmes da saga Crepúsculo pessoas te reconhecem em qualquer lugar. O que aconteceria, por exemplo, se você acabasse de sair do hotel nesse momento?
Porque o hotel é de pessoas muito nobres de alguma forma já estão esperando que as celebridades saiam daqui. Eu provavelmente teria me esgueirado pela garagem subterrânea, mas então não seria um problema algum.

As pessoas começam a gritar quando a vêem na rua?
Não, isso só acontece em filmes ou eventos especiais para os fãs. Isso não acontece na vida real. É claro que, às vezes, uma ou duas pessoas tiram uma foto e um autógrafo, mas isso é totalmente correto.

O que não é bom?
Fotógrafos emboscar você. Toda vez que eu chego a uma cidade para entrevistas ou filmes, eles descobrem e eles estão esperando no aeroporto. Desta vez, no entanto, de alguma forma não [encontrei] - não sabem que estou aqui.

Você tem um guarda-costas?
Nos atos oficiais, existem cerca de um milhão de pessoas ao meu redor, não apenas de segurança. E isso só chama a atenção das pessoas. O guarda-costas está nervoso e de alguma forma as pessoas percebem sua tensão. E então, geralmente, tudo começa com: "Quem é essa? olha! Oh, isso é Kristen Stewart" Isso é chato. Se eu andasse como uma pessoa normal, provavelmente ninguém teria notado...

Como você lida com o fato de que muito do que você faz e onde você vai está na internet aparecendo em um curto espaço de tempo? Levou cinco minutos para saberem antes de chegar a Paris, você estava fazendo promoção na Austrália. Em seguida, voou para Los Angeles, foi a um concerto de Jenny Lewis, e no dia seguinte estava em uma festa de casamento em Nova Jersey ...
Eu simplesmente ignoro todas as fofocas e informação constante sobre mim. Todo o resto simplesmente não funciona. E é apenas meros fatos [que são publicados na net]. As pessoas não sabem exatamente o que eu fiz na festa de casamento. Eu não entendo muito bem o conceito. Que sentido teria para mim ver na tela do meu computador alguém que nem sequer conheço pessoalmente participando de um casamento? E se um homem me pergunta como foi a festa gostaria apenas de dizer, "Por que você está perguntando sobre coisas, sobre você o que voce não deve saber nada? Você acredita em tudo o que é dito na rede? Vá para o inferno! "

Em 22 de novembro, o último capítulo da saga Crepúsculo sae [na Alemanha]. Você está feliz que acabou?
Estou aliviada. Não que isso finalmente terminou, mas que contamos uma história do começo ao fim. Uma história em que todos os meus colegas têm investido uma grande quantidade de energia. Eu vivi no mundo Crepúsculo por cerca de quatro anos - que é um tempo muito longo que requer muita paciência de sua parte. Graças a Deus, eu fui capaz de fazer filmes pequenos, como The Runaways, Welcome to the Rileys, e Na estrada entre [filmar os filmes Twilight]. Caso contrário, eu provavelmente teria enlouquecido.

Não é exagero como Crepúsculo torna louco, não importa o quê?
Você não pode deixar este circo irritar você. Eu sempre terei boas lembranças sobre Crepúsculo e eu não tinha idéia do que iria acontecer quando o primeiro filme saiu nos cinemas. Peguei o papel, porque eu amo filmes. É claro, os filmes são apenas entretenimento, mas para muitas pessoas principalmente os filmes significam mais. Eu sou uma dessas pessoas. Os filmes podem dizer algo sobre a vida, eles podem ajudá-los a entender melhor, você pode despertar o seu interesse, ou seja a razão pela qual você questiona certas coisas. Eles podem ser muito importante.

É por isso que você parece tão infeliz no tapete vermelho - porque você não consegue lidar com o circo?
Eu absolutamente separo uma coisa da outra. De um lado está o filme e a história que você quer contar com ela. Por outro lado, há todo esse espetáculo criado em torno dele. No melhor dos casos você está fazendo cenas que despertam sentimentos profundos dentro de você que nem sabia que existia. E usar esses sentimentos para sua própria vida. Se as pessoas se queixam sobre a meus grunhidos ou dizem que não deveria fazer tanto barulho e estar malditamente grata ao invés de fazer uma cara ruim, só posso dizer que a cada filme que me dou 100%. E que, por enquanto, é a coisa mais importante para mim.

No entanto, você é o novo rosto da Balenciaga. O que te seduziu?
Admiro pessoas como Nicolas Ghesquière e Mario Testino [designer e fotógrafo da campanha da fragrância Balenciaga, nota do autor] que amam o que fazem mais do que qualquer coisa. Eles seguem uma unidade interior e é por isso que eles estão onde estão. E quando Nicolas me perguntou se eu iria trabalhar com eles nem sequer pensei sobre isso. Eu sei que provavelmente vai soar muito pretensioso, mas me senti bem.

Então você não pode escapar do fascínio do mundo da moda?
Nunca trabalharia com pessoas que não são realmente criativas e não são comprometidas com o que fazem. Infelizmente, muitas dessas pessoas estão lá fora, estão em toda parte, e tentam sugar a alma de você. Por exemplo, eu nunca iria fazer uma campanha de maquiagem, embora a [última] fotos comigo provavelmente seria bom. Obrigado, mas eu não estou interessada.

O que você quer fazer em vez disso?
Sei que, neste momento, estou em uma fase muito intensa da minha vida. É como se toda a minha energia pudesse explodir a qualquer momento. E eu não quero que esse fogo que arde dentro de mim saia. Então eu não vou usar o meu tempo twittando em que tipo de casamento que eu estou.
 
via

0 comentários:

Postar um comentário