segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Scans com Kristen Stewart na Schweizer Illustrierte-Style **Atualizado com Entrevista**



Era uma vez uma princesa de Hollywood, que usavam ornamentos grandes em tapetes vermelhos e em cujos pés havia um príncipe de Hollywood. Mas a princesa estava muito feliz naquele ambiente. Em vez de glamour * rosa * é punk que prefere usar preto, e qualquer tipo de artificialidade parece profundamente repugnante. "Estamos felizes de dizer outra vez: a coisa mais importante para mim é a honestidade. * Por favor, * não só para os outros, mas também para mim ", diz ela, quando nos encontramos com a atriz no castelo Inglês de Arundel e conversamos com ela sobre a * complicada * história de Branca de Neve e o Caçador
Então você escreve um novo capítulo na vida da atriz de 22 anos. A vida nos últimos quatro anos foi definida por escândalos globais e Saga Crepúsculo. Desde que fez o papel de Bella, a noiva de vampiro, aos olhos do público tem sido fixos nela. Como a estrela jovem consegue lidar com tudo e explica o seguinte: ". Às vezes, é bom manter o pé do chão e levar isso na medida em que permanecer fiel a si mesmo" não se esquecendo das vantagens da profissão. "Eu tenho feito um bom trabalho", diz ela. "Em contato com um roteiro ou um filme onde você pode compartilhar esse sentimento com um conjunto ou uma pessoa com um milhão de pessoas no cinema é a mesma energia. Em que outra profissão você pode fazer isso? Porque eu amo os filmes, eu sempre faço filmes e fico animada com eles. "
"A beleza é transparente. Você pode ter um rosto bonito e ainda ser feio. "
Dificilmente qualquer um dos últimos dois anos havia capturado os corações de meninas como Edward e Bella na série Crepúsculo. Baseado no romance best-seller de Stephenie Meyer, a mortal e o vampiro finalmente se casaram em Amanhecer. No quinto e último filme *veremos * a completa transformação de Bella em vampira e do crescimento de sua filha sob o olhar atento do ex-rival de Edward, Jacob (Taylor Lautner). Kristen Stewart perde colegas que se tornaram bons amigos. Depois de Pattinson ,Taylor Lautner é o mais importante em seu coração. "Se, por um longo tempo eu não tenho notícias dele, eu me preocupo, e eu falo no telefone com ele", diz a atriz. Durante as filmagens deste conto moderno que ocorre nas florestas tropicais do norte dos Estados Unidos, Kristen geralmente prepara jantares caseiros para seus coadjuvantes: "Um creme de aspargos que Taylor gosta. Rob prefere a sopa de tortilla.
 
Antes Swan Song [1] de Bella Swan que chega aos cinemas em novembro, você pode ver Kristen Stewart no set do boêmio clássico "On The Road". O romance de lançamento Jack Kerouac é a sua Bíblia. "Eu li esse livro com 15 anos. Ele abriu muitas portas para mim, a literatura, por exemplo. Aos dezesseis anos, me acompanhou em todos os lugares no porta-luvas de meu primeiro carro. Naquele mesmo ano eu conheci o diretor Walter Salles ", lembra ela. O filme começou a produção de um ano depois, com um orçamento mais baixo do que pagar planejada e menos para a atriz principal.
A visão de que o livro cult 1957 já não atrai a juventude de hoje não é compartilhada por Kristen. "É sobre a expansão de limites pessoais. Que se aplica hoje como antes. Não pense que é rebelde, apenas realista. O livro, como o filme, fala, respira, vive! Os espectadores não vão simplesmente ser tomadas na estrada, mas também pode ter a experiência que eles querem. Quando as pessoas vêem o filme quatro vezes vive uma experiência completamente diferente *.
 
****
Frases semelhantes são típicas para a Califórnia. As discussões da auto-descoberta e intelectual dizem mais para ser a modelo de 'Girl Power'. "Claro, eu interpreto as meninas, mas eu não posso representar verdadeiramente o conceito de" Girl Power " rejeita. "Imitar a jovem promete sucesso na indústria cinematográfica. E eu não tenho nada contra os combatentes senhoras, desde que a sua interessante história. E se, no futuro, não ter esse tipo de oferta, posso sempre fazer meu próprio filme com um Smartphone. Ou participar de um par de shorts! "Apontando para o seu representante Ruth Bernstein diz com uma risada, "Ruth está em crise, se eu dizer estas coisas. "

Kristen queria entrar na indústria de filmes, sabia desde a infância. Ela cresceu em Los Angeles, seus pais são ativos no showbusiness, seu pai como produtor de um programa de entrevistas e sua mãe como supervisor de roteiro. "Eu também queria um trabalho no set", diz Kristen, "e o desempenho de uma criança era a única opção. Eu me sentia bem. " Com 12 começou a filmar ao lado de Jodie Foster em "O Quarto do Pânico'. "Jodie foi a primeira grande estrela que trabalhei." Ela se comportou muito normalmente, como parte da equipe. Kristen logo desenvolveu sua propensão para o drama. Melancolia, vulnerável, mas também certo, foram os personagens que desempenharam depois. Essas características permanecem em Crepúsculo, onde Bella mostra o seu lado negro. Mas ao contrário de todos os seus papéis anteriores, Bella virou-se para todo o mundo de seu intérprete famosos.
Como celebridade também fez amizade com o mundo da moda. No entanto, os saltos ainda é um problema. Durante uma premiação de salto e caiu. "Desde então eu fiquei impressionada comigo mesmo toda vez que eu chego ao final do tapete vermelho sem cair", diz ela. Felizmente como o novo rosto da Balenciaga não tem de andar na passarela. "Curiosamente, a relação que podemos ter com atrizes na moda. Eu gosto da energia criativa da marca. Nicholas Ghesquière, estilista Balenciaga, é o melhor homem. Ame o que você faz, e que também está na minha profissão o motivo certo para fazer as coisas. " Sendo apenas linda boneca seria um horror para ela. "A beleza é transparente", filosofa. "Você pode ter um rosto bonito e ainda ser feio." Sem um patrocínio próprio, mas consciente de que é um modelo para adolescentes dá outra dica: "Se falamos de beleza superficial, eu lavo meu rosto com Proactiv. Ele mantém a minha pele limpa e me ajudou desde que eu era adolescente. Eu posso recomendar. "
Convenção desafiador e se manter firme em suas crenças está passando por cima da linha de Kristen. E assim, a atriz interpreta Bella em sua última parte de Crepúsculo. Bella insiste que com uma mordida torna-se o vampiro Edward, para ficar juntos para sempre. Se também para Kristen Stewart e Robert Pattinson o sol nasce pela última vez no fechamento da Saga Crepúsculo, Amanhecer chamado Parte 2 (nos cinemas a partir de 22 de novembro) , o tempo dirá. A tempestade na sua vida privada provocou uma pausa na sua carreira, ela deixou 'Cali', o projeto de Nick Cassavetes, e seu papel na sequencia de Snow White And The Huntsman está oscilando. Mas uma princesa de Hollywood não desiste.
****
Não é uma filha da musa de luz: os papéis Kristen Stewart.
Into the Wild (2007) -, aos 17 anos atuou em quatro filmes. Seu melhor desempenho foi sob o comando de Sean Penn com Emile Hirsch (foto). Neste drama ela interpretou uma garota de uma comuna.
The Yellow Handkerchief (2008) - neste "filme de estrada" interpretar um fugitivo, seu parceiro é Eddie Redmayne (imagem). O produtor era Arthur Cohn. "Um cara ótimo", diz Stewart.
The Runaways (2010) - punk rocker Joan Jett, cuja pele (couro) Kristen escorregou esta fita, elogiou a dedicação e os talentos vocais da atriz de 20 anos.
Welcome To The Rileys (2010) - para encarnar a uma plausível de stripper Mallory, Kristen aprendeu pole dance. Para se ter uma cadeia feio fumava, comia lixo e dormia pouco.
On The Road (2012) - antes de iniciar as filmagens o diretor Walter Salles fez os atores (Sam Riley, Kristen, Garrett Hedlund) competir em um campo de literatura de três semanas, onde se lê "Beatnik" poetas Kerouac e outros.
 
Branca de Neve eo Caçador (2012) - muitas das cenas de luta com Chris Hemsworth (foto) fez a Kristen mesmo, e recebeu várias lesões, a pior das quais é o caso com o diretor.
 
Crepúsculo: Amanhecer Parte 2 (2012) - a partir da Bella tímido e doce vampiro surgiu confiante, ele está disposto a lutar por sua filha e os seus entes queridos até a última gota de sangue.
-------------------------------------------------- ------------------------------
[1] provável referência a um conjunto de canções de Franz Schubert com o mesmo nome, "Song Swan"
  22 de novembro Na Suiça
 
via

0 comentários:

Postar um comentário