terça-feira, 11 de setembro de 2012

Robert Pattinson: "Quem o conhece o acha encantador e normal"

"É um rapaz bonito, simples e tímido, que foi forçado a lidar com a fama que não esperava", dizem aqueles que o conhecem bem.

Deve ser verdade: até 2008, Pattinson foi um dos muitos atores jovens, bonitos e promissores desfile na tela grande. Nós tínhamos visto um filme de Harry Potter, mas foi graças à estréia de Crepúsculo, quando ele se tornou um superstar. Um filme relativamente pequeno, durante a noite, foi transformado em um fenómeno global. Dos pub com seus amigos para ser poster nos quartos de adolescentes do mundo. "Ele não esperava esse impacto. Originalmente o cara de 20 anos  normal, tem que viajar o mundo com um exército de guarda-costas trás ... Muito forte. Mas ele leva isso  bem e, de fato, até mesmo os seus guarda-costas são lindos" .

Mas ... Como é que Pattinson é ao natural? Muito alto, muito magro, dizem, muito normal. Um jovem que, na sua vida cotidiana, usa camisas baratas e sapatos skater, mas ele prospera em ternos caros que se encaixam no tapete vermelho. Causando desmaios por onde passa, mas, na verdade, não é uma beleza de usar. Alguns o chamam de "o Picasso do sorriso", porque o seu nariz é torto, sorriso torto e olhos puxados. "Um tipo muito atraente e magnético", dizem eles. Um profissional que, sim, é difícil levar uma vida normal, porque os exércitos de fãs esperam por ele em cada esquina. (...)




                                                     Fonte/ Via / Via e Tradução

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário