quarta-feira, 12 de setembro de 2012

“Queen of the Desert” começará a ser filmando no início do próximo ano

De acordo com Cassian Elwes, produtor de “Queen of the Desert”, as filmagens do novo filme de Robert Pattinson começará no ínicio de 2013. Confiram o tweet:
 @HugURob: Quando Queen of the Desert começará a ser filmado? Esse ano??? Por favor responda… nós estamos muito animados! @CassianElwes: No início do próximo ano.
 Via
Robert mencionou, durante a promoção de Cosmópolis, em uma entrevista para TIME que ele irá começar a filmar The Rover, em Janeiro de 2013 e Mission: Blacklist no próximo verão:
Eu vou fazer este filme [Mission: Blacklist] sobre Eric Maddox, um interrogador do Exército que era um dos maiores responsáveis por encontrar Saddam Hussein. Ele estava trabalhando com JSOC [Joint Special Operations Command [Comando de Operações Especiais]], que não deveria existir, e eles encontraram Saddam Hussein por si mesmo, mas eles não podiam dizer que eram eles. A história é louca, absolutamente bizarra. É de um diretor muito legal chamado Jean-Stéphane Sauvaire. Nós vamos filmar no Iraque no próximo verão. Em janeiro eu estarei fazendo este outro filme [The Rover] com David Micôd, que fez o filme australiano “Reino Animal”, um faroeste futurista com Guy Pearce.
 O ator também falou de seus projetos com a MTV:
Fonte | Via | Tradução: Déia Almeida

0 comentários:

Postar um comentário