quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Produtora de OTR, Rebecca Yeldham e Jose Rivera mencionam Kristen Stewart em entrevista

A adolescente objeto de fantasia Kristen Stewart, fez-se uma estrela nos últimos anos pela franquia Crepúsculo, poderia parecer uma escolha surpresa para a amante errante de Cassady, Marylou , mas Stewart tinha pontos entrando a bordo antes que ela fosse catapultada para a estratosfera de Hollywood. Seu sucesso posterior "tornou-se um verdadeiro condutor para nós, para ser capaz de colocar o financiamento no set", diz. "Sua dedicação a este era realmente importante para a nossa capacidade de fazer o filme."

(...)A busca pela autenticidade ganhou maior intensidade uma vez que o elenco se reuniram; Rivera fala de um "Boot Camp" beatnik realizados por várias semanas em Montreal. "Ele tem um prédio, e todos do elenco viveu lá", diz o escritor. "Ele contratou uma cozinheira para cozinhar para todo mundo, e por várias semanas teve diferentes pessoas que foram especialistas na cultura beatnik vindo e conversando com o elenco. Então, eles viviam juntos, comeram juntos, eles tomaram aulas de dança juntos, eles assistiam a filmes juntos, eles ouviram gravações de jazz juntos, eles ouviram palestras juntos.

"Eu estava lá no início, então eu trabalhei no roteiro com o elenco, nós jogamos jogos, temos bebido juntos, era uma situação de vínculo real, e a crescente amizade entre Sam e Garrett e Tom realmente começou lá - e também Kristen , que era apenas uma dos meninos depois de um tempo. realmente que tudo só começou lá e continuou caminhando. "

via

0 comentários:

Postar um comentário