domingo, 2 de setembro de 2012

Nova Entrevista de Kristen na revista Glamour americana (outubro 2012)


KStew nunca esteve melhor.

De “Crepúsculo” para a musa da beleza da Balenciaga?! Pós-drama público, Kristen Stewart diz como ela evoluiu para a coisa feminina.

“Eu estou começando a usar uma bolsa e até mesmo colando um batom. Muito maturo de mim”

Em Balenciaga no MET Gala: “Balenciaga foi a única marca de moda que eu poderia chamar pelo nome e dizer, ‘Ooh, eu gosto disso’”, diz Stewart.

Glamour: Quando você não está trabalhando, qual é a sua rotina de beleza?

Kristen: Eu não uso muita maquiagem. Eu sou do tipo rímel-e-nenhuma-fundação. Se eu quero um pouco mais, eu dou a mim mesmo um olho roxo com lápis preto. É isso.

Glamour: Você é a face da nova fragrância da Balenciada, Florabotanica. O que fez você querer colocar seu nome nisso?

Kristen: Eu pulei na chance de trabalhar com Nicholas Ghesquiere. Eu não sou muito fã de perfume, então quando eu cheirei, eu fiquei aliviada. Eu sou uma terrível mentirosa!

Glamour: Que maquiagem você usou em Amanhecer – Parte 1? Eu notei que se tornar morto-vivo vinha com sua própria sombra.

Kristen: Cara, entenda isso: eu tenho essas pálpebras estranhamente marrons. Eu estive em tantas sessão de fotos, e eles falam tipo: “Querida, você se importa de limpá-las?” Então a ideia por trás da maquiagem de Bella era apenas realçá-las. Tudo que já é bom em você apenas fica melhor quando você vira um vampiro.

Glamour: Quando você está em uma sessão de fotos, você se aproxima de atuar?

Kristen: Uma boa sessão de fotos pode desbloquear alguma coisa. Eu me sinto atraída por coisas que desencadeiam qualidades que eu não sabia que tinha.

Glamour: Você está loira para seu novo filme, On The Road. Como foi isso?

Kristen: Eu sinto como meu corpo inteiro tenha rejeitado, mas era muito importante para o personagem. Foi como aprender um sotaque!

0 comentários:

Postar um comentário