quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Nicolas Ghesquière fala sobre Kristen Stewart em entrevista

 
Balenciaga lançou seu tão aguardado novo perfume, “Florabotanica ‘. Florabotanica é a terceira fragrância da casa de moda, na sequência de “Balenciaga Paris e L’Essence “. A fragrância estimulante inclui um vetiver, âmbar e acordo caladium-folha, que é equilibrada por uma (híbrido) com, cravo e hortelã. A campanha da estrela de Crepúsculo a atriz Kristen Stewart usando um vestido com estampa floral-estruturado a partir da coleção Primavera/ Verão 2008 de Nicolas Ghesquière para a marca, atinge o equilíbrio perfeito entre masculino e feminino, essa dualidade é também belamente capturada pelo novo perfume. Tivemos a oportunidade de conversar com a Creative Director Balenciaga Nicolas Ghesquière sobre a inspiração para a fragrância e por Kristen Stewart capta a essência do perfume.
Florabotanica por Balenciaga já está disponível no Holt Renfrew.

HR: A campanha foi fotografada por Steven Meisel e a estrela de Crepúsculo, a atriz e Kristen Stewart, por que ela foi escolhida para ser o rosto da fragrância?
Ghesquière: Para mim, Kristen Stewart tem uma personalidade muito original. Eu tinha esse projeto especial para uma revista e eu a pedi para ser uma parte da história. Foi como nos conhecemos. O momento que a conheci eu pensei que ela era tão Balenciaga, ela tinha uma personalidade tão interessante e uma beleza incrível. Comecei desejando que ela fosse parte da minha história e assim eu mantive isso em mente, e quando começamos a trabalhar neste projeto, eu sabia que tinha que ser ela.
Entrevista completa: Aqui
 
 

0 comentários:

Postar um comentário