terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mais Informações sobre o Evento de Fãs "Breaking Dawn II " em Sitges na Espanha

Olá a todos! Finalmente podemos dar-lhe os detalhes do primeiro grande evento que organizamos para marcar o fim da versão cinematografica de A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2 (2012/11/16). Primeiro confirma, que, como todos os eventos será em livre acesso, será sábado 06 de outubro a partir das 12:30 horas, em Sitges, e como todos os anos, será um dia inteiro de muitas surpresas. Para começar, teremos um convidado especial, Chaske Spencer, que, como você sabe interpreta Sam Uley. Além disso, todos os participantes terão um monte de merchandising da última parcela da Saga. Mas isso não é a coisa, porque os todos os fãs podem ir a Sitges evento de fãs, você pode desfrutar de tela grande as seguintes partes:

- Novidade para os participantes, o mais recente trailer de Breaking Dawn 2 dublado em castelhano.

- É a sua última oportunidade antes de seu lançamento, os primeiros 6 minutos de Breaking Dawn Part 2 em Versão Original Legendado e duas cenas exclusivas do filme para você

- Mais surpresas e vídeos exclusivos.

O que você acha? Bem, há mais! Como um agradecimento a todos vocês, todos os participantes inscrito Sitges ganham um "cartão VIP", à qual dará acesso a um vencedor e um acompanhante para os próximos eventos organizados pela Aurum da promoção de Amanhecer 2 porque o Fan Evento de Sitges é apenas o começo de grandes surpresas que preparamos este ano para celebrar como merece o fim da saga. Comece a contagem regressiva para o lançamento nos cinemas! Próxima parada: SITGES.

PS: Em breve publicaremos as regras de como será o sorteio do CARTÃO VIP.
 
via

0 comentários:

Postar um comentário