segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Looks usados por Kristen Stewart no Festival de Cinema de Toronto e Screening em NYC

Kristen brilha no vestido Zuhair Murad Couture


Kristen fez uma aparição no Festival de Cinema de Toronto, na semana passada para a estréia de seu filme muito aguardado 'On The Road' vestindo uma dazzler show stopping por Zuhair Murad. A peça da coleção de Couture outono 2012 foi o vestido perfeito para manter as cabeças girando. Ela ecombinou seu número floral com sapatos "Anouk" Jimmy Choo e um belo batom cor pop cortesia do maquiador Mai Quynh . A combinação bordada, intrincada de flores cintilantes, e rendas sexy fazem deste um dos olhares mais glamourosos de Kristen até à data.


Kristen vai Casual-Chique no screening em NYC

No início desta semana Kristen participou de um screening para seu próximo filme 'On the Road' na cidade de Nova York. Kristen se Manteve chique e simples combinando sua camisa Balenciaga com uma de lã, calças com cós listrado por ALC e acrescentou um toque sexy, sutil, com sandálias ‘Taste’ de Jimmy Choo. Isso é facilmente um dos nossos favoritos looks recentes de Kristen. Ela se manteve fiel a seu próprio estilo pessoal estando glamoura suficiente para o evento. Além disso, nós amamos quando ela nos dá algumas de suas bravatas que sabemos que ela ama que está vestindo.
Cabeleireiro Giannandrea deu uma belo look a Kristen, preso texturizado trás mostrando seu impressionante olhos esfumaçados de Beau Nelson . Para atingir os olhos sensuais Kristen usou Beau used MAC lápis de olho em 'Felina' , Nars duo sombra de olho ' Pandora ' e 'All About Eve' e polido fora com mascara L'oreal "Carbon Black ". Fazia um tempo desde que nós vimos Kristen usando uma maquiagem com olhar ardente e dizer que amei seria um eufemismo. Apresentando esses olhos verdes cintilantes é sempre um tapete vermelho chegando para nós.
 
via

0 comentários:

Postar um comentário