segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Informações sobre a Premiere Mundial de Amanhecer – Parte 2

 
A fandango anunciou que você poderá compra seu ingresso para ver ‘Amanhecer – Parte 2′ a partir de 1º de outubro. Você também pode comprar ingressos para a Maratona de Crepúsculo.
Os fãs de ‘Crepúsculo’ estão contado os dias para a conclusão do final da ‘Saga Crepúsculo’ com a segunda parte do filme ‘Amanhecer’. E, embora o capítulo final de Crepúsculo não estará nos cinemas até 16 de novembro, você pode começar a planejar quando você realmente verá o filme em 01 de outubro.
Esse o dia em que a ‘Fandango’ começará a vender ingressos para “A saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″. Os ingressos estarão á venda á partir de 1º de Outubro. Á meia noite , mais de cinco semanas antes da atual data de lançamento do filme. De acordo com uma recente pesquisa, a maioria dos espectadores do Fandango nomearam “Amanhecer – Parte 2″ como o filme mais esperado do outono, então para você os bilhetes estão saindo muito rápido.

Como consegui-los? Os ingressos de ‘Twilight’ estarão disponíveis no fandango.com e no site mobile do fandango. Os especatdores podem se inscrever agora para uma FanAlert Fandango. Eles receberão um e-mail lembrando ele de quando os ingressos estarão disponíveis na sua área. Para fazer isso visite o www.fandango.com/twilight.
E não esqueça de comprar os bilhetes para a ‘Maratona de Crepúsculo”- quando todos os filmes da “Saga Crepúsculo” serão mostrados em ordem nos cinemas – também vão a venda no dia 1º de Outubro.
Na expectativa do lançamento do filme, Fandango lançou o seu Guia mais recente do filme ‘Crepúsculo’ com conteúdo exclusivo, incluindo entrevistas com Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner e todas as estrelas do filme, um guia de carácter global e as últimas notícias e atualizações de ‘Amanhecer – Parte 2′.
Entre aqui para uma chance de ganhar uma viagem para a estréia mundial de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2′, em Los Angeles!
O Grande Vencedor receberá:
• Passagem aérea ida e volta de 2 para a Los Angeles
• Estadia em hotel de 2 noites em Los Angeles
• 2 ingressos para a estréia mundial de
‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2′
• Aluguel de carros
 
via

0 comentários:

Postar um comentário