quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Especulações da cena extra após os créditos finais de BD2 (MTV)

Cena bônus de BD: Que cena será?
Com a informação sobre uma cena extra após os créditos, nós compartilhamos nossas previsões e desejos.
Kristen Stewart também nos contou sobre algumas surpresas especiais em relação ao final,e agora tem uma cena extra depois dos créditos finais? É bom demais pra ser verdade,essa semana de “Twilight Tuesday” vamos explorar o que podemos ou não ver nessa cena final. Aqui estão três suposições/desejos:
Uma projeção do futuro de Renesmee
Confissão: Eu amei o Jacob angustiado,sarcástico,pré-imprinting.O amei! Mas depois desse imprinting louco,me encontrei receoso sobre isso o tempo todo.Não importa o quão bem Stephenie Meyer explicou a situação pela leitura de mentes do Edward,ainda é estranho. De qualquer jeito,toda a minha inquietação com esse assunto seria amenizado se pudéssemos ver uma Renesmee crescida tem seu romance fofo e destinado com Jacob,que merece um final romântico feliz!
A Dança do Elenco
Nós temos ouvido sobre isso durante meses,essa dança fofa e coreografada que o elenco planejou como uma surpresa para Bill Condon para o final das filmagens de BD2,então porque não incluir isso depois dos créditos como um animador especial para os fãs? Condon nos contou que a performance estára no DVD/Blueray,mas eu acho que seria maravilhoso ver “Sweet Dreams” ser performado bem antes de eu deixar o cinema.
Bonus Lee Pace/Novos Vampiros
Eu já disse isso antes,e vou dizer de novo: Uma das principais razões por eu estar animado com BD parte 2 é ( eu espero) ver muito Lee Pace como o nômade americano Garrett e porque Garrett não é realmente um personagem principal nem nada,estou apostando que não importa qual seja a quantidade de vezes que ele aparecer na tela,não será o suficiente.Isso dito,porque não nos dar uma cena estendida ou adicional que nos mostra como Kate e Garrett estão alguns meses depois? Eu amaria ver como é a vida no Clã Denali,uma espiadinha no dia-a-dia da vida do Clã Amazônico seria bem divertido também.

0 comentários:

Postar um comentário