quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Entrevista de Kellan Lutz para o site ‘ESPN’

Kellan Lutz fala sobre fazer ‘Skate ao extremo’.
Na foto, Kellan ‘usa’ sua cadela Kola como motor para o seu skate.

NOVA YORK – Kellan Lutz realiza algumas acrobacias atrevidas como o vampiro Emmett Cullen na série de filmes “Crepúsculo”.
Mas isso não é nada comparado a crescer em Iowa e anexar um motor de cortador de grama em um skate.
Lutz, 27, chama isso de “Skate ao extremo.”
“Isso é um dia pré-’Jackass’(idiota). Eu apenas amo ir rápido. Eu comecei com Alka-Seltzer (anti-ácido) e água de soda em uma garrafa e anexei isso ao skate. Isso não fez muito”, disse Lutz. “Eu tentaria um Leaf Blower (máquina usada para espalhar folhagens, com forte pressão de ar). Eu estava procurando alguma coisa que pudesse ir mais rápido. Então, o motor de cortador de grama.”
Era tudo pra ir depressa, disse Lutz.
“Eu morava em uma cidade pequena, Midwest, então eu estava sempre à procura de aventura”, disse Lutz, que ainda ama skate até hoje. “Eu só abraçava tudo”.
É por isso que Lutz tem tanta demanda estes dias.
Lutz se mudou para a Califórnia para estudar engenharia química – não há surpresa aqui – na ‘Chapman University’, mas decidiu atuar. Ele apareceu em vários programas de TV antes de conseguir o papel de Emmett Cullen na série “Crepúsculo”, com o seu último filme “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″, chegando aos cinemas em novembro.
O personagem de Lutz foi atacado por um urso preto e dado-lhe uma segunda chance na vida depois de ser transformado em um vampiro.
Lutz brincou que durante as filmagens do filme ele havia sido contratado para não fazer nada extremo.
“E ao extremo significava correr. Eu não vou me machucar, eu pensei”, disse Lutz. “Eu nunca quebrei um osso do meu corpo. Sou muito capaz de me locomover!”
A Playbook fez uma entrevista breve com Lutz, que estava em Nova York recentemente para celebrar o lançamento da nova linha de Chicletes para crianças chamada ‘Goma iD’:
Você tem um outro filme, Java Heat, pronto para estreiar. Quão físico foi este filme sobre o terrorismo?
KL: “Eu adorei. Fiquei bem físico para o papel. No qual estava fazendo algumas de minhas próprias cenas de ação. Era muito exigente.”
Toda essa conversa na imprensa é sobre a relação ‘in off’ de seus colegas de elenco Robert Pattinson e Kristen Stewart. Qual tem sido sua resposta quando as pessoas trazem isso à tona?
KL: “Pergunte a eles. Você tem que falar com eles. Que eu não sei de nada. Não é tão difícil para mim dizer isso. Sinceramente, não tenho nenhum comentário sobre essa situação, porque eu não estou lá. Basta ir perguntar-lhes.”
Você tem sido muito bom em permanecer fora do radar dos paparazzi com sua namorada, Sharni Vinson. Como?
KL: “Eu nunca fui um cara selvagem. Essa é a coisa. Se você mora em Nova York, e você tem amigos que fazem festas, você tem que se mostrar. Mas você não vai ver fotos minhas bêbado ou nada. Só saboreando cocktails , uísque e cervejas. Mas eu nunca fui a uma festa das pesada. Você precisa viver sua própria vida e parar de tentar viver a vida da indústria. “

0 comentários:

Postar um comentário