segunda-feira, 24 de setembro de 2012

DVD e Blu-ray de “Branca de Neve e o Caçador” entre os líderes de vendas

Já tendo sido lançado em alguns países, o DVD e Blu-ray do filme Branca de Neve e o Caçador, estrelado por Kristen, está no top quatro dos mais vendidos. Segundo o The Hollywood Reporter, Branca de Neve é o primeiro lugar em todos os gráficos de vendas realizados até o atual periodo.

Liderado por Branca de Neve e o Caçador, da Universal Studios Home Entertainment, quatro novos lançamentos conquistaram os quatro primeiros lugares nos gráficos de vendas nacionais de vídeo doméstico na semana que terminou em 16 de setembro.
Branca de Neve, estrelado por Kristen Stewart de Crepúsculo, arrecadou seus $155,1 milhões de dólares nos cinemas Americanos que o levou para uma estréia No. 1 em ambos os gráficos de vendas que monitoram as vendas de discos em geral, Nielsen VideoScan First e Alert VideoScan nos gráficos de vendas de Disco Blu-ray.
Branca de Neve gerou 55% de suas vendas na primeira semana do formato Blu-ray. O filme, uma releitura obscura do conto de fadas popular, vendeu mais unidades do que os outros quatro top 5 primeiros títulos de alerta juntos.

0 comentários:

Postar um comentário