quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Cronenberg mais sobre 'Cosmópolis'




Cosmopolis adaptação cinematográfica do romance de Don DeLillo, nos traz de volta o diretor canadense David Cronenberg, depois de sua incursão no drama de época, A Dangerous Method.

A priori, Cronenberg parece ser a escolha natural para mostrar os meandros da mente e bate o jovem bilionário Eric Packer, interpretado por Robert Pattison. O filme parece prometer o impulso final necessário carreira Pattison, obrigados a evitar typecasting que foi apresentado pela saga Crepúsculo.

Pattison será apoiado por um elenco de atores dos gostos de: Juliette Binoche, Paul Giamatti, Samantha Morton Sarah Gadon ou outros. Sua estréia na Espanha está prevista para 11 de outubro de 2012.

Sinopse: O jovem bilionário Eric Packer decide cortar o cabelo assim que você terá que atravessar toda a cidade de Manhattan, para o conforto de sua limusine branca. O que parece ser um passeio agradável, eventualmente, se torna uma odisséia através de uma cidade atolada com a visita do presidente, um grupo de anarquistas radicais, o enterro de um rapper e da iminente perda de sua fortuna.


 
 


0 comentários:

Postar um comentário